Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Jun 20, 2017 5:56 pm
emmanuelkalispera escreveu:Só quem mora nas cidades abrangidas recebe o convite? Eventualmente a gente poderia estar nas cidades abrangidas por ocasião de viagem e aproveitar, mesmo que na nossa cidade não tenha nenhum restaurante conveniado.
Já procurou ligar lá pra saber? E tente usar essa juatificativa, as vezes eles aceitam. Deveriam. Se um tem direito, todos deveriam ter. Boa sorte!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Jun 20, 2017 5:57 pm
@carlitos, meu aniversário é só ano que vem. Então, vou esperar chegar e ligar para perguntar.

Vlw.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jun 20, 2017 10:07 pm
Para receber o Celebrations o cliente tem que ter o endereço de correspondencia fazendo parte da área onde o banco oferece o kit.

A amex parece que é bastante inflexível nesses aspecto.

Mrpd823 Mensagens: 322
Ter Jun 20, 2017 11:36 pm
Lembro do relato de um outro usuário aqui falando que não teve sucesso em tentar receber o convite para alguma cidade próxima que fosse atendida.

ttop10 Mensagens: 157
Ter Jun 20, 2017 11:52 pm
Como fazemos para saber se a nossa cidade é atendida? Moro em Santos, mas tô sempre em SP, a 1h de distância, então ficaria puto se não recebesse por causa disso

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jun 21, 2017 12:13 am
Vitor, isso podia fazer sentido no passado, mas agora que eles enviam pelos correios um menu degustação com vinho, não faz o menor sentido.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 21, 2017 7:40 am
Concordo totalmente e isso inclusive é uma briga minha com eles há alguns anos.

Ano passado mesmo coloquei Amex e Diners no reclame aqui e o Diners me enviou o convite (por sinal tive uma excelente experiência na Barbacoa do Itaim), mas Amex bateu o pé e não enviou.

Até então a briga foi no raíz, agora com o Livelo espero que a coisa se torne mais democrática, pois considero que diferenciar portadores apenas pela cidade onde mora é uma atitude totalmente discriminatória.

Eu mesmo estou sempre em SP capital e posso usar os convites normalmente, acho que não cabe à operadora de cartão determinar se eu posso usar ou não um benefício, e sim a mim!!!

Se eu não puder usar o convite, eles não terão o gasto com o restaurante de qualquer forma, não tem necessidade de uma atitude assim! Minha opinião!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Jun 21, 2017 8:07 am
Emmanuel eu também concordo, se na cidade não tem o restaurante que pelo menos o cliente tenha a opção de receber o kit em casa.

Racgeral Mensagens: 44
Qua Jun 21, 2017 11:15 pm
Sou de Brasília e NUNCA recebi. Já liguei e disseram que enviariam, mas creio que o atendente estava mal informado.
RJ e SP, capitais (pelo menos), estão abrangidas, com certeza.

Gustavobl Mensagens: 260
Sex Jun 23, 2017 6:24 am
Sou de Porto Alegre e fiz aniversário agora em junho, não recebi o convite.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio