Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Rodelingue Mensagens: 5
Qua Jul 19, 2017 8:57 pm
Sou de SP e faço aniversário em setembro. Vamos ver se vou receber!

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Ter Jul 25, 2017 7:45 pm
Quem é nascido na segunda quinzena de agosto já recebeu a carta do TPC raiz? Ano passado tive que ligar várias vezes pra receber, acabei usando somente em outubro.

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Ago 03, 2017 2:03 pm
@Wfsilva
faco aniversario dia 17 .....e associado desde 2005....
ainda nao....no aguardo...sempre recebi todos os anos.....
tanto que comentei com minha esposa e ela ja cresceu os olhos para o dia no Spa....ja estou vendo que vou ter morrer com um pagto extra para levar ela junto...r.sr.s.r.sr

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qui Ago 10, 2017 12:48 pm
@MarceloLaudisio

Recebi a carta convite ontem, nasci na segunda quinzena de agosto, em relação ao ano passado eles fizeram algumas mudanças. Antes não tinha massagem relaxante em SPA.

Imagem

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Ago 10, 2017 1:13 pm
Sacanagem só ter isso em algumas cidades.... pelo menos nas capitais tinha que ter (sou de POA e aqui não tem pelo jeito).

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qui Ago 10, 2017 1:33 pm
@Wfsilva
sim...muito bom ter novas escolhas...aguardando a minha chegar....esse ano acho que vou brincar de chef de novo...
esse kit eh bem bacana ....

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Ago 10, 2017 1:37 pm
aliás, alguem naõ recebeu e reclamou?

Pois se tem esses kits, não teriam porque não mandar para todo mundo...

Onde posso reclamar?

vilmarhmn Mensagens: 253
Qui Ago 10, 2017 1:39 pm
Gustavobl Esse kit é enviado só pras cidades onde a empresa que o fornece atende, até porque tem alimentos que necessitam de refrigeração nos kits.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Ago 10, 2017 1:40 pm
Aguardando chegar out e receber o convite. Agora é aguardar

paulojpg Mensagens: 256
Qua Ago 16, 2017 7:36 am
Por que as pessoas não se juntam para pressionar a amex para dar um crédito ou mandar pelo correio para as pessoas das outras cidades não abrangidas pelo celebrations. Podíamos fazer um peticão virtual, criar um site para a amex passar vergonha ou outra forma de pressão. O valor que pagamos é o mesmo de quem recebe. O que acham?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio