Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Set 21, 2017 12:24 pm
Aqui em Manaus nunca recebi, 10 anos de associado. Níver 30/09.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Out 17, 2017 11:33 am
Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=15241" onclick="window.open(this.href);return false;

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Out 18, 2017 12:22 pm
Em uma consulta formal sobre este e outros temas, recebi a seguinte resposta:

O Convite Celebrations é um presente da American Express® Membership
Cards, que parabeniza os clientes na passagem do seu aniversário com um
convite para comemorar essa data nos melhores restaurantes da cidade. Para
receber o Convite, deve residir nos locais elegíveis a esta parceria: São Paulo,
Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Out 18, 2017 1:51 pm
Pedi ontem esse convite, informando que estarei em São Paulo no final desse mês, o atendente me pediu que retornasse daqui 5 dias pra ver se conseguem abrir essa exceção. atendimento via chat.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Nov 09, 2017 1:11 pm
Pelo visto parece que várias pessoas não estão recebendo o convite. Nesse caso não dá pra ligar direto pro Concierge pedindo pra agendar ao invés de brigar pra receber o convite?

rodrigho Mensagens: 11
Seg Nov 13, 2017 4:37 pm
Fiz aniversário em outubro, moro em Brasília e não recebi o convite.

Não consigo nem fazer a reclamação. Ligo no Bradesco Cartões, eles mandam eu ligar na Central The Platinum Card, de lá me transferem para o Bradesco Cartões novamente. Já tentei tb o concierge e nada...

Meu TPC é Livelo.
Alguém sabe qual é a central correta para ligar?

Obrigado

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Nov 13, 2017 4:41 pm
@rodrigho
Faço aniversário agora em novembro, moro no Rio e não recebi o convite, mas liguei no Concierge do TPC e consegui fazer a reserva.
Meu TPC também é Livelo.

rodrigho Mensagens: 11
Seg Nov 13, 2017 5:21 pm
@bsalmeida , obrigado pelo feedback.

Tentei novamente, liguei no telefone q está na carta do início do tópico (0800-017-0077) quanto no outro que me foi repassado sendo da central do tpc (0800 728 7070), falei com o concierge e ele encaminha pra central do tpc, e a central do tpc encaminha pro bradesco certões q encaminha de volta pra central do tpc.

A central do tpc diz que o número do meu cartão não aparece no sistema deles. Fico pensando se há alguma diferença de sistemas pelo fato do meu ser Livelo.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Nov 13, 2017 5:32 pm
@rodrigho Mas o meu também é Livelo.
Liguei no 0800-017-0077 e a URA pede número do cartão, depois escolho a opção 3 (falar com Concierge) e 3 de novo (reserva de restaurantes). Sempre liguei na parte da noite e falei com a atendente Jenifer (se não me engano) que foi muito prestativa. E em nenhum momento fui transferido para outro setor.

rodrigho Mensagens: 11
Seg Nov 13, 2017 5:38 pm
@bsalmeida , quando ligo nesse número (0800-017-0077), a URA não pede o número do cartão e a opção do concierge é a opção 2 ( e não a opção 3 como no seu caso).

Parece que pelo local da minha região (Brasília) estão mandando minhas ligações para outra central, que pelo visto não sabe de nada.

Obrigado pelas informações

Registrei uma reclamação no consumidor.gov.br pra ver se adianta algo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio