Aplicativo para os cartões American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Catus Mensagens: 20
Dom Jul 09, 2017 10:28 am
A maioria dos cartões de crédito já disponibilizam aos seus clientes aplicativos para smartphones android que permitem o controle de gastos em tempo real e outras funções básicas.

A American Express vende uma imagem de empresa sofisticada, seletiva e pioneira em seu segmento. Na prática a realidade é que seus clientes ainda nem podem usufruir dessa conveniência, uma vez que a AMEX Brasil não disponibiliza nenhum aplicativo para smartphones android.

Com a disponibilização do aplicativo, o cliente ganha em comodidade e segurança. Ele mesmo pode executar a maioria dos serviços que antes só poderiam ser feitos por telefone. Além da agilidade e conforto, o cliente conta ainda com ajuda para o controle e acompanhamento de seus gastos, na palma da mão e em qualquer lugar a qualquer hora.

Aplicativos para gerenciamento de cartão de crédito já estão bem consolidados pela concorrência, mas a American Express Brasil ainda vive numa realidade arcaica em que o cliente precisa fazer tudo por meio de uma central telefônica.

Funções mais comuns que os aplicativos permitem ao usuário de cartão de crédito:

-acompanhamento de gastos em tempo real;
-alerta de compras em tempo real;
-bloquear e desbloquear temporariamente o cartão;
-liberar o uso do cartão no exterior;
-emitir faturas, contestar eventuais transações;
-alteração dos limites de crédito, alteração de endereço, emissão de cartão adicional e 2ª via;
-consulta e resgate do programa de pontos de fidelidade.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jul 10, 2017 9:36 am
E pra completar o descaso do Bradesco, o Amex Pass (que funciona nos celulares com sistema iOS) parou de funcionar nos ultimos 3 dias. De acordo com a central esse recurso descontinuado pelo Bradesco.
Era a unica forma de verificarmos o saldo a partir do celular.
Toca agora logar naquele site da Amex Brasil nada amigavel aos dispositivos móveis para checar o extrato, algo impensável para um americano ou qualquer outro estrangeiro que tem um Amex de verdade, não essa coisa mudada, capada e alterada que temos aqui no Brasil.

Isso é uma vergonha para o Bradesco!

interscope Mensagens: 108
Ter Jul 11, 2017 6:10 pm
Temos que mandar emails em peso para a ouvidoria do Bradesco.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

pedrohe2807714956 Mensagens: 1
Qua Jul 12, 2017 11:45 am
To usando o aplicativo guiabolso sincronizando só com a conta do meu cartao amex, o ideal seria ter um app dedicado mas desse jeito está me atendendo até que bem.

Facilita muito verificar os gastos mensais pelo celular.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Dom Jul 16, 2017 3:02 am
[quote="Catus"]

Gerencio meu The Platinum Card por esse App e ele possui todos os recursos que você mencionou:

Bradesco Cartões de Banco Bradesco SA
https://appsto.re/br/IfKaab.i" onclick="window.open(this.href);return false;

Um abraço!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Dom Jul 16, 2017 9:48 am
Esse App serve apenas para os Amex Livelo, emitidos depois de Novembro de 2016.
Tem um monte de cartão emitido antes disso que não entra nesse App.

Catus Mensagens: 20
Dom Jul 16, 2017 12:47 pm
O aplicativo Bradesco Cartões não reconhece o número do meu AMEX GOLD CARD. Não funciona!

Observei que os cartões AMEX da linha card, vinculados ao programa Membership Rewards como o meu, tem 15 dígitos divididos em 3 grupos: o primeiro grupo com 4 dígitos, o segundo grupo com 6 dígitos e o terceiro grupo com 5 dígitos.
Exemplo: (XXXX XXXXXX XXXXX)

Porém, no aplicativo Bradesco Cartões o campo onde se digita o número do cartão é obrigatório digitar 16 dígitos. Logo, suponho que esse aplicativo só funciona para os cartões AMEX participantes do programa Livelo. E que provavelmente estes tenham 16 dígitos dividos em 4 grupos, iguais aos cartões Visa e Martercard. Exemplo: (XXXX XXXX XXXX XXXX)

Os cartões AMEX da linha credit que migraram pro Livelo talvez tenham tido essa mudança na formatação dos dígitos passando de 15 para 16 dígitos. Tanto que o número da central de atendimento pertence a Bradesco Cartões, ao invés da Central AMEX.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Dom Jul 16, 2017 1:04 pm
Meu cartão é de compras, The Platinum Card, e a formatação dos números é exatamente como você mencionou, a saber: XXXX XXXXXX XXXXX.

Sim, trata-se do modelo atualizado Membership Rewards com acúmulo direto na Livelo.

Se o seu cartão não funciona com o App, por que não liga na central e pede para que te enviem um novo cartão, compatível com o novo sistema?

Os cartões da linha Credit já migraram todos para o Fidelidade Bradesco Cartões, também com acúmulo direto na Livelo, mas a formatação de números da Amex se mantém a mesma adotada mundialmente, 4-6-5 dígitos.

Catus Mensagens: 20
Seg Jul 17, 2017 6:11 pm
Segundo a central de atendimento da AMEX, o aplicativo Bradesco Cartões é destinado aos correntistas desse banco. Fato esse que não me enquadro, bem como não tenho interesse.

Como alternativa, me orientou acessar os serviços on-line através do site. Para quem já utilizou esse site numa tela de celular, sabe que ele não é nada amigável e os serviços ao associado são bem limitados.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jul 17, 2017 6:55 pm
O aplicativo do Amex para iOS (creio que para Android também) está desatualizado e abandonado pelo Bradesco desde 2014.
Esse é o respeito que eles têm pelo clientes, obrigando os a acessar o extrato no site.

Tomara que tal descaso do Bradesco leve a um aumento da fraude, pois geralmente o cliente é o primeiro a detectar, baseado nas notificações de compra.

Ou eles estão fazendo isso pra forcar todos a migrarem para o TPC Livelo, esse cartão Frankenstein, capado e mal costurado, que só existe aqui.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio