Título: Re: Serviço de SMS para os cartões American Express
Enviado: Qui Nov 02, 2017 8:29 pm
guilhermesantosMensagens: 353
@Catolico007 - Você estava usando uma linha do Brasil habilitada para recebimento de ligações e mensagens ? Se estava, teoricamente era para vc receber.
Enviado: Qui Nov 02, 2017 8:33 pm
Catolico007Mensagens: 683
@guilhermesantos , sim, fio na fronteira do Rio Grande do Sul com Uruguai, o sinal brasileiro pega normalmente. Achei bem estranho nao receber.
Enviado: Qui Nov 02, 2017 8:55 pm
guilhermesantosMensagens: 353
Estranho mesmo.. a última viagem que fiz tinha o passbook instalado. Com sms ainda não testei.
Enviado: Qui Nov 02, 2017 9:04 pm
bigshotMensagens: 3288Salvador, Bahia
Amex raiz serviço de SMS funcionando normalmente para compras nacionais ou internacionais.
Enviado: Qui Nov 02, 2017 9:06 pm
HoldenFordMensagens: 24
bigshot escreveu:
SandroSilva isso, eu fiz o cadastro dos adicionais pela central só que não está funcionando, ai me falaram que eu tinha que fazer o cadastro pelo site, quando vou fazer o cadastro do número do celular me da esse erro:
Código do Erro: Z226 Descrição do Erro: Por algum motivo não foi possível dar-lhe direito para acessar este recurso. Entre em contato com nosso suporte técnico.
Eles já identificaram o erro ao cadastrar os dados dos dependentes. Falaram que nessa semana resolveriam... Nao testei ainda pra ver se já tá blz ....