Serviço de SMS para os cartões American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Seg Out 09, 2017 3:09 pm
Acabei de tomar uma garapa, 6,50 e o SMS foi quase instantâneo .

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Out 09, 2017 5:39 pm
Sim, o SMS é instantâneo, MAS..... Fiz uma compra pela madrugada e a notificação demorou cerca de duas horas para chegar. Apenas esse detalhe.

@Pauloleo, comentei isso lá no tópico do TPC. Claramente está acontecendo alguma mudança nos servidores dos nossos Amex Raiz, fazendo com que as transações pareçam internacionais... Além disso, lá embaixo na página da Amex ao visualizar a fatura, nenhum link para o Bradesco está funcionando e tbm aparece um "Copyright @2017 American Express do Brasil".

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Out 09, 2017 5:44 pm
PS.: O que não está sendo instantâneo são as notificações dos fóruns em meu e-mail... Simplesmente pararam de acontecer!!!

#Help

SilvaBR Mensagens: 363
Seg Out 09, 2017 5:54 pm
Ativei hoje o SMS para o cartão principal. A atendente informou que a implementação para os adicionais será no futuro.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Out 09, 2017 6:11 pm
Ativado aqui com sucesso.
A atendente disse que pro adicional também estava ativado, mas duvidei. Cada uma diz uma coisa, padrão Bradesco de atendimento, ó, uma bos*a.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 10, 2017 12:31 am
Hahahah

Bem por aí mesmo @Einstein

Pra mim também foi informado que eu receberia SMS dos adicionais, mas não estou recebendo não.

Isso é de uma complexidade tão grande que provavelmente a Amex só conseguirá implementar no ano de 2030.

@LimaOliver instala o Tapatalk, fica muito melhor pra usar o FDV.

Sim, eu vi seu comentário lá no outro tópico.

Será que teremos novidades por aí?

opuscompu Mensagens: 430
Ter Out 10, 2017 10:49 am
LimaOliver escreveu:Claramente está acontecendo alguma mudança nos servidores dos nossos Amex Raiz, fazendo com que as transações pareçam internacionais... Além disso, lá embaixo na página da Amex ao visualizar a fatura, nenhum link para o Bradesco está funcionando e tbm aparece um "Copyright @2017 American Express do Brasil".
Na minha página continua tudo normal, transações e links pra "Bradesco Cartões".

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Out 10, 2017 1:13 pm
@opuscompu porém:
"Ops, não encontramos o que você buscava."

paulojpg Mensagens: 256
Ter Out 10, 2017 3:19 pm
eu cadastrei ontem (após diversas ligações e tempo perdido) e ainda não recebi. fiz uma compra tem 2 duas horas e nada até agora.

Avatar do usuário
luizaguiar Mensagens: 36
Qua Out 11, 2017 2:52 am
Quando ativa a notificação via SMS vocês receberam um SMS avisando que estava ativo?

Pergunto isso pois hoje liguei para ativar a notificação, fui informado que estava ativo mas não recebi nenhuma mensagem avisando que agora estava ativo (como vi gente aqui recebendo) e fiz 2 compras hoje e nada de aviso. Acho que a atendente falou que ativou mas não ativou nada!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio