Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Catolico007 Mensagens: 872
Ter Fev 27, 2018 3:41 pm
Eu estou muito feliz.

No inicio dessa semana, recebi o convite de jantar do Diners Club pra desfrutar de uma refeição no Barbacoa.
E Hoje, recebi pelos correios o convite do Celebrations (Meu TPC é o Livelo)!!!
Ao ligar pra fazer o agendamento do restaurante em Salvador/BA, fui informado pela atendente do concierge que Salvador esta sem parceria no momento, e que as parcerias ainda estão em fase de negociação, sem previsão ainda de renovação, e por conta disso, ela sugeriu de eu receber o kit pra fazer a refeição em casa, qual, lógico, aceitei prontamente.

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Mar 13, 2018 9:23 pm
TPC Livelo há 1 ano e 2 meses. Não recebi o convite. Meu aniversário é amanhã. Sou de SP.
Liguei e disse que quero reservar o jantar do Celebrations, fizeram um cadastro (primeira ligação pra eles) e pediram nome, aniversário (!?), telefone e email.
Opção de Rufino's ou Ruella ou receber o Kit para cozinhar em casa. Agendei Ruella para amanhã à noite.
Vão mandar um email com o convite para imprimir e levar no restaurante.
Essa foi minha primeira experiência com Celebrations.

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mar 23, 2018 8:02 pm
Recebi hoje 2 caixas do Les Gourmands Club que o TPC me mandou.

Acho que pelo problema do atraso dos correios, eles acabaram mandando 1 caixa e logo em seguida outra. Ou pode ter sido algum erro, não sei.

Só sei que este mês tirei sorte grande, pois além de ganhar 2 caixas com itens pra preparar meu jantar do TPC, tmb recebi mais um convite do Diners Club de jantar. Um recebi no meu endereço residencial na Bahia, e outro no endereço comercial em São Paulo.

Mais feliz impossível.

brunimsouza Mensagens: 185
Sex Mar 23, 2018 8:34 pm
Manda fotos do kit! O que vem nele?

opuscompu Mensagens: 430
Qui Jan 10, 2019 11:33 pm
Farei aniversário agora em janeiro e essa semana, pela primeira vez antecipado, já recebi meu convite!

rikg12 Mensagens: 153
Sex Jan 11, 2019 7:03 am
Esse convite é apenas para os clientes 'The Platinum Card' ou o 'The Gold Card' também o oferece?

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Jan 11, 2019 7:12 am
Apenas The Platinum Card.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Sex Jan 11, 2019 9:19 am
Ano passado quando fui em Nov só tinha o Ruella e Attimo, acabei indo no Ruella novamente no dia acabou a luz e virou um jantar a luz de velas nada que estragasse a experiência pelo contrario ficou ainda melhor.

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Jan 12, 2019 2:20 pm
Salvador esta sem restaurante desde o ano passado.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio