Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rikg12 Mensagens: 153
Sex Out 20, 2017 9:51 pm
Obrigado, cara!

Vlw demais!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 22, 2017 8:02 pm
Para quem prefere o kit Les Gourmands, essas são as opções:

Italia Mia
- Entrada: Fondo di Carciofi e Pomodori (Fundo de alcachofra ao pomodoro, acompanha torradas)
- Prato principal: Risotto de Zucchini con Gorgonzola e Mandorle (Risoto de abobrinha com gorgonzola e amêndoas)
- Sobremesa: Chocolate Lava Cake (Bolo de chocolate cremoso servido quente)

Vive La France
- Entrada: Tapenade (Pasta de azeitonas pretas com azeite, anchovas e alho, acompanha torradas)
- Prato principal: Coq au Vin (Sobrecoxa de frango cozida no vinho tinto acompanhado de cenouras, batatas e cogumelos)
- Sobremesa: Chocolate Lava Cake (Bolo de chocolate cremoso servido quente)

Ambos kits acompanham um vinho que harmoniza com os pratos.

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Nov 02, 2017 2:59 pm
Como conseguir o beneficio?

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Nov 02, 2017 4:07 pm
Basta possuir o TPC e morar em uma das cidades elegíveis para o convite.

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Qui Nov 30, 2017 3:50 pm
Não tinha recebido o convite, entrei em contato no 0800 e já estou com a reserva para o restaurante.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Dez 01, 2017 2:36 am
Em que cidade vc mora? TPC Livelo?

GFriedrich Mensagens: 82
Qua Dez 20, 2017 4:01 pm
Poucos estão recebendo o convite, eu não recebi, liguei para a central de atendimento e reclamei, dias depois recebi um contato informando que poderia escolher entre 2 restaurantes aqui no rio de Janeiro, já fiz a reserva e fui ao restaurante.
Escolhi o Quadrifoglio, muito bom, pratos saborosos, boas porções e o serviço é impecável, inclusive o garçom propôs uma surpresa com a sobremesa e deixamos que ele escolhesse as nossas, acertou em cheio.

trialanderror Mensagens: 449
Ter Jan 30, 2018 6:09 pm
Pessoal, fiz a reserva pelo concierge e no final da ligação o concierge disse que devo levar a carta pois o restaurante fica com ela. Vocês confirmam essa informação? Obs. Não tenho carta kkkk

opuscompu Mensagens: 430
Ter Jan 30, 2018 6:52 pm
Meu aniversário foi início do mês e eu já tava quase abrindo chamada junto ao concierge, igual ano passado, por não ter recebido convite do Celebration. Pra minha agradável surpresa, cheguei agora em casa e encontrei na cx de coleta Imagem! Ao menos nem tudo vai de mal a pior no TPC-BRAImagem!ImagemImagem





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio