Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Página 5 de 8 [ 79 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Abr 20, 2018 11:21 am 
No Brasil eu tinha o Gold desde 2014, upgrade pro TPC em 2017 e Bradesco Prime desde 2015.

Estou nos EUA há 7 meses, fiz meu ITIN ano passado, declarei tax esse ano. Tenho um secured card do wells fargo há 3 meses.

Fiz a aplicação pelo site, me mandaram uns emails pedindo SSN, ignorei. Achei que pelo fato de não ter o SSN e talvez ainda não ter histórico de crédito nunca seria aprovado pra um TCP americano.

Depois de uns 2 dias, atendo uma ligação de uma pessoa da central do Amex querendo confirmar algumas informações. Esclareci que não retornei o email pq ainda não tenho SSN, mas falei do ITIN (usei meu número no campo do SSN, muitas instituições aceitam) e falei do meu TPC brasileiro, ele não me pediu número do cartão brazuca, fiquei em hold por alguns minutos e quando voltou disse que eu estava aprovado. O cartão chegou 3 dias depois. A única diferença pro outro colega do fórum é que recebi apenas a versão em metal, não chegou nenhum de plástico.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 21, 2018 7:49 pm 
Acabei de receber meu cartão do priority pass! Nem sabia que receberia um:D

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 21, 2018 8:10 pm 
@dubase

Tudo bem?

E você tem algum score no mercado americano? Ou só tem esse cartão secured que pegou recente?

E ao aplicar você colocou qual valor de renda anual? Pois tentei colocando valor que declarei no Brasil convertido em dólares e estavam pedindo tax receipt(não tenho) e pelo telefone não consegui resolver a moça me informava que não podia me ajudar já que eu não tinha tax receipt.

Estou com um BofA cashback desde Dezembro. Meu score deve aparecer em Julho.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Abr 21, 2018 8:18 pm 
Oi Samuel

Se vc olhar minhas respostas anteriores, vc poderá tirar quase todas essas dúvidas. Sobre a renda, declarei minha renda real daqui.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Abr 30, 2018 3:00 pm 
@brunimsouza, Boa tarde amigo, tudo bem? Assim como você, possuo o TPC americano e também passei pelo mesmo problema de bloqueio quando solicitei um dependente. Fui a Brasilia-DF levando o formulário para que o notary pudesse assinar, carimbar e eu digitalizar e enviar para a AMEX para resolver o problema.
Tenho uma dúvida, com relação ao seu dependente, você recebeu o cartão PP dele? Ou é necessário criar um login para ele no site da Amex, logar e na aba benefícios fazer o "enroll"? Te faço essa pergunta pois recebi o cartão do meu dependente normalmente, porém, até o momento não recebi o PP dele. Abraço.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 04, 2018 1:59 am 
Que bom que deu certo o notary pra vc tb... maior dor de cabeça isso.... achei pessimo.

Nao chegou PP para o dependente. Nem me preocupei pq tenho PP da Porto que é superior.
Eu diria que o custo de uma assinatura PP é alto e eles só emitem para o titular.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 04, 2018 12:31 pm 
@brunimsouza, bom dia amigo. Realmente, ainda bem que deu tudo certo, pois cheguei a pensar que o cartão iria ser cancelado e toda a dor de cabeça para consegui-lo teria sido em vão. Concordo que o procedimento realmente é um saco, mas, como eu estava com tempo livre, acabei marcando o horário na Embaixada para uma sexta feira, uma passagem de ida na sexta e volta no domingo, e aproveitei pra curtir um fds fora de casa... Rsrsrs Mas como nem sabia que esse tipo de procedimento era possível de ser feito numa embaixada/consulado, fiquei com receio de sair de lá sem nada e acabar perdendo o cartão, mas graças a Deus deu tudo certo.

Amigo, você tem certeza que não é possível fazer o "enroll" do PP bem como fazer o uso dos demais benefícios do TPC como os upgrades Gold dos programas Hilton Honors e SPG Rewards?

Não sei por que, mas eu tenho para mim que caso criemos uma conta, um login no site da Amex.com usando o cartão do dependente, naquela aba "benefits" seria possível fazer o "enroll" para todos aqueles benefícios que aparecem para o titulo, você já pensou nisso? Já testou?

Abraço.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jun 22, 2018 2:50 pm 
Boa tarde, galera!

Tudo bem?

Vocês que conseguiram o Amex TPC nos EUA, os adicionais TPC também vieram em metal ou em plástico?

Consegui 738 pontos e vou aplicar pro TPC americano.

Obrigado.

Samuel

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jun 22, 2018 2:52 pm 
Adicionais em metal tb.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jun 22, 2018 3:40 pm 
Queria o americano
Mas não tenho nada lá

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:58 pm ludodiniz Ver última mensagem

14

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

32

20 argumentos para você usar na hora de negociar a anuidade do seu The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Anuidade

Última mensagem Sex Jun 28, 2019 11:13 am Einstein Ver última mensagem

18

American Express Lounge no Aeroporto de Guarulhos (GRU)

em Salas VIP

Última mensagem Seg Jun 24, 2019 11:58 am Ajudante Ver última mensagem

4

Cobertura do seguro viagem dos cartões American Express

em American Express

Última mensagem Seg Jan 21, 2019 7:11 pm pauloleo Ver última mensagem

4

Booking.com

Ir para: