Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
samuelkim Mensagens: 16
Sex Jun 22, 2018 10:28 pm
Obrigado pela resposta! Fiz a solicitação e cartão aprovado!!! :)

Agora vou aguardar chegar o cartão e interessante como cartão lá nos EUA chega muito rápido! 24 - 72 horas úteis.

E eu estava pesquisando em fóruns americanos o TPC americano tem sim negociação na anuidade, pelo que vi máximo que ofereçam foi $300 de crédito pra abater a anuidade ou pontos MR e tem gente que não consegue nada.

Vi que o PP do TPC americano libera a entrada de 2 acompanhantes tanto para você quanto para os TPC adicionais.

Outra coisa que vi a AA e Amex fecharam uma parceria, eles têm uma tarifa diferenciada na central deles em relação ao site. Um site mostrou a comparação, chegava a 5k de dólar do site da AA com a central Amex.

dubase Mensagens: 71
Sex Jul 13, 2018 9:26 pm
Então, estão liberando Priority Pass pros adicionais do TPC.
Consegui pros dois dependentes que eu tenho.

ibiapina Mensagens: 24
Sex Jul 13, 2018 10:56 pm
Eu também, tenho 5 dependentes e todos eles têm PP!

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sex Ago 24, 2018 4:37 pm
Ontem eu preenchi a proposta e hoje recebi a ligação da Amex para confirmar os dados. Como saberei se fui aprovado ou não?

ibiapina Mensagens: 24
Sex Ago 24, 2018 4:49 pm
Andre24h, você tem duas formas de verificar o status da proposta:

1) Através do número de registro da proposta que você recebeu no seu e-mail (Application Reference Number, se não me engano), eles enviam um link que você poderá acompanhar o resultado da sua proposta; ou

2) Entrando em contato com eles pelo telefone, fornecendo o número da proposta e perguntar o status.

Mas não se preocupe, que caso seu cartão seja aprovado, você receberá um e-mail da Amex parabenizando e informando que sua aplicação para o cartão X foi aprovada.

Boa sorte.

Abraço.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sex Ago 24, 2018 4:52 pm
Eu solicitei através de um consultor, então não tenho o número da proposta.
Mesmo assim, obrigado!

ibiapina Mensagens: 24
Sex Ago 24, 2018 4:54 pm
Com certeza se aprovado ou declinado, eles vão entrar em contato com você por e-mail.

Mas, se você for um cara ansioso como eu, liga para lê, explica que preencheu uma proposta e gostaria de saber o status, fornece o número do documento que você preencheu a proposta como identificação (passaporte, SSN, ITIN, etc) e eles possivelmente vão te dizer algo.

Abraço.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 24, 2018 8:42 pm
Não tá havendo confusão de tópicos aí não?

samuelkim Mensagens: 16
Sáb Ago 25, 2018 11:12 pm
ibiapina escreveu:Com certeza se aprovado ou declinado, eles vão entrar em contato com você por e-mail.

Mas, se você for um cara ansioso como eu, liga para lê, explica que preencheu uma proposta e gostaria de saber o status, fornece o número do documento que você preencheu a proposta como identificação (passaporte, SSN, ITIN, etc) e eles possivelmente vão te dizer algo.

Abraço.

Acho que o Andre24h está falando da proposta brasileira, já que solicitou com um consultor. Nos eua até onde eu sei não há consultores, nós mesmos preenchemos online e na hora diz se foi aprovado ou não na ligação telefônica com a atendente.

E respondendo a dúvida do Andre24h, se você ligar na central Bradesco tem casos que aprovam no mesmo dia ou se não demoram até 5 dias.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sáb Ago 25, 2018 11:17 pm
Obrigado pelos esclarecimentos.
É o Amex TPC BR.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio