Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
samuelkim Mensagens: 16
Qua Dez 19, 2018 11:42 pm
@razasa

Tudo bem?

Desculpa a demora, nem tinha visto que tinha me perguntado.
Sim, atendimento todo em inglês.

Eu sugeriria abrir conta no Bank of America e tentar pegar um gerente legal, com 5 mil dólares depositados na conta na abertura consegui pegar o cartão de crédito Cash Back Rewards, não pedem SSN e não há necessidade de fazer depósito garantia para ter limite. Me foi concedido 1000 dólares de limite e não tinha anuidade e ainda recebia cash back. Na internet falam que com 10k de depósito inicial você pede pra o gerente solicitar esse cartão, falam que geralmente funciona. Meu amigo conseguiu pegar logo de cara o Travel Rewards que não tem foreign fee, seria melhor para você.

Cadastrei meu endereço principal como endereço do Brasil e endereço de correspondência dos EUA, você não vai conseguir consultar seu Fico Score por não ter SSN vinculado ao cartão, mas depois de 6 meses usando seu cartão de crédito consegue pedir o Amex Platinum nos EUA. Mas veja se sua prioridade é ter os benefícios do Platinum ou do Gold, estou querendo pedir o Gold devido à pontuação x4 para mercado e alimentação e tem um sign up bonus bem legal de 50k gastando 2k dólares somente.

Qualquer dúvida, só perguntar

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Dez 20, 2018 1:25 am
O atendimento do BB Américas é sofrível. Estou penando para conseguir cancelar o cartão de crédito. Há mais de um mês retiveram meu dinheiro lá e não desbloqueiam. E ninguém sabe resolver.

fredemoura Mensagens: 1
Sex Dez 28, 2018 2:55 am
@ibiapina

Tenho cartão no Bank of America (tenho conta lá entrei numa agencia e eles emitiram sem garantia), porém como não tenho SSN, como posso gerar FICO Score para pedir o TPC ?

samuelkim Mensagens: 16
Sex Dez 28, 2018 4:54 am
@fredemoura

Tudo bem?

Você tem cartão de débito ou cartão de crédito deles? Se você tiver cartão de crédito, eles já geraram fico score(caso tenha movimentado o cartão por 6 meses) pelo seu endereço americano, mas você não consegue visualizar. Dizem que não consegue por não ter SSN e por não residir lá.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 28, 2018 11:04 am
Não consegue visualizar pelo app do BofA?

BrunoWerneck Mensagens: 118
Sex Dez 28, 2018 10:04 pm
@pauloleo, não consegue visualizar nem pelo App nem pelo site, se o seu Physical Address no banco estiver com endereço no Brasil. Mesmo tendo um ou mais de um mailing Address com endereço americano. Se mudar o endereço principal para americano você consegue visualizar. Ao menos foi o que minha gerente do BofA explicou. Eu optei por manter o do Brasil para não haver questionamento futuro sobre a condição de non resident alien. Mas não há dúvida que o banco reporta informações, e que já há score vinculado. Se questionar na central isso será expressamente respondido, pois eu já perguntei. O SSN para o score funciona mais como um identificador, mas com endereço, nome completo e data de nascimento já te acham quando for aplicar para crédito em outras instituições.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Sex Dez 28, 2018 10:05 pm
@pauloleo, não consegue visualizar nem pelo App nem pelo site, se o seu Physical Address no banco estiver com endereço no Brasil. Mesmo tendo um ou mais de um mailing Address com endereço americano. Se mudar o endereço principal para americano você consegue visualizar. Ao menos foi o que minha gerente do BofA explicou. Eu optei por manter o do Brasil para não haver questionamento futuro sobre a condição de non resident alien. Mas não há dúvida que o banco reporta informações, e que já há score vinculado. Se questionar na central isso será expressamente respondido, pois eu já perguntei. O SSN para o score funciona mais como um identificador, mas com endereço, nome completo e data de nascimento já te acham quando for aplicar para crédito em outras instituições.

ibiapina Mensagens: 24
Qui Mar 28, 2019 3:10 pm
@fredemoura

Boa tarde amigo, tudo bem?

Desculpe a demora em responder o questionamento do amigo, não havia visto sua msg.

Bom, conforme o amigo @BrunoWerneck já respondeu, independente de ter SSN ou não, se você tiver qualquer cartão de crédito americano (isso inclui os "secured credit card") você irá gerar fico (credit score). O fico não é baseado unicamente no SSN, é baseado no seu conjunto de informações pessoais, como nome completo, data de nascimento, nacionalidade, número de passaporte, etc.

Com relação a conseguir ver o Fico através do BofA, seja pela website ou pelo app, eu tenho conta lá a mais de 2 anos, vários cartões de crédito americanos, e até hoje não consigo ver meu fico pelo BofA, somente pelo logado na minha conta Amex americana, seja via app ou pelo website. Não sei o motivo. O amigo @BrunoWerneck informou talvez a motivo do problema, mas mesmo eu já tendo falado com meu gerente do BofA por 2 ou 3x, ele afirmou não saber como corrigir esse problema, por esse motivo decidi nem mudar o endereço principal (BRA) para (EUA) para não acabar criando outro problema! Rsrsrs

kalado49 Mensagens: 1
Sex Mar 29, 2019 4:06 pm
Eu solicitei o Amex Platinum dia 02 / Fevereiro. Me pediram comprovação de saldo nos EUA. Enviei os Docts e até o dia 25/02 nao tinha nenhuma posicao. Enviei um email solicitando informacoes se fui ou nao aprovado. Me informaram que "sim". E porem nao tinham acesso ao setor de contas novas. Liguei lá e ficaram de me posicionar. Hoje ( 29 Março) recebi pelos correios no Brasil apenas o contrato do Membership Rewards Program. E mais nada!.

Algum de voces solicitou e pediu para entregarem aqui no Brasil? Sabem me informar os prazos e se ha como nos posicionarem se foi aprovado ou nao?

vcoroa Mensagens: 64
Qui Out 17, 2019 2:40 am
Pessoal, alguma novidade no processo? Me interessei.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio