Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
nanias Mensagens: 84
Qua Mar 14, 2018 10:13 am
maravilha mt obrigado. Vou fazer umas contas aqui e talvez tente pegar um desse e cancelar os daqui. Só estou meio assim pq o adicional custa 175 dólares se não me engano ai acho q ia ficar meio pesado pra mim, vc pediu um adicional pelo que vi, eles cobram esse valor mesmo ou existe negociação?

brunimsouza Mensagens: 185
Qua Mar 14, 2018 11:12 am
Platinum oferece adicionais Platinum por $175 ou 5 adicionais Gold free

nanias Mensagens: 84
Qua Mar 14, 2018 11:18 am
Uhm entendi, mt obrigado pelas Info!

nanias Mensagens: 84
Qua Mar 14, 2018 1:13 pm
Acabei de pedir o meu Platinum e um Gold adicional, não levou 15min no telefone (isso que o atendente praticamente lê o contrato pra vc) e foi aprovado na hora, já estou com web e app ativos só aguardando o plástico. Obrigado pela ajuda colega!

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 14, 2018 2:44 pm
Boa

Parabéns @nanias

brunimsouza Mensagens: 185
Qua Mar 14, 2018 2:55 pm
@nanias, parabéns! Ótimo saber que está dando certo pra todo mundo.

Você mandou entregar os plásticos nos EUA ou no Brasil?

brunimsouza Mensagens: 185
Qua Mar 14, 2018 3:48 pm
EUA também... chegou em uns 5 dias (ou menos, acho...)

samuelkim Mensagens: 16
Qui Abr 05, 2018 1:46 pm
@nanias, tudo bem?
Há quanto tempo você tem conta aberta e cartão de crédito nos EUA? E você também está com um TPC no Brasil?
Poderia explicar um pouco de como você solicitou se foi da mesma maneira ou diferente do @brunimsouza?
Obrigado.

nanias Mensagens: 84
Qui Abr 05, 2018 2:45 pm
Fala cara, então tenho conta nos EUA desde 2013, mas apesar de ter falado para o consultor ele não perguntou nem deu muita bola, tipo não pediu nenhum dado da conta de lá. So pediu meus dados pessoais (nome, passaporte, endereço e telefone americano, salário anual e investimentos) e número do TPC BR conta desde 2011 no AMEX.
Fiz o msm procedimento dele.
Foi bem tranquilo e rápido sem mistério. Se você tem interesse não custa tentar.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio