Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
brunimsouza Mensagens: 185
Qua Jan 24, 2018 8:54 pm
@Einstein, o próprio app deles diz que o cartão permite acesso ao lounge em CGH e GRU. Não vejo porque não aceitaria. Se o Bradesco tornar um lounge exclusivo Bradesco no futuro, OK. Mas hoje ele deveria aceitar sim.

Imagem

mrworldwide Mensagens: 11
Qui Jan 25, 2018 8:41 am
Olá Pessoal,

Alguém sabe informar se existe a possibilidade de ter a anuidade isenta do TPC Americano ?
500 doletas pesa no bolso.
Aqui no Brasil a gente sempre dá um choro e consegue reduzir se tiver media de gastos razoável.

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Jan 25, 2018 8:53 am
@einstein obrigadão!

McFly Mensagens: 55
Sex Jan 26, 2018 9:00 pm
Provavelmente não tem.
Lá as coisas são mais transparentes. Eles colocariam logo de cara na proposta que quem gastar x dólares por ano fica isento da anuidade.

brunimsouza Mensagens: 185
Sáb Fev 24, 2018 2:12 am
Mais um capitulo: pedi dois adicionais e quando fui desbloquear, recebi email para Fraud Prevention.
Até aí, normal. É só ligar e confirmar dados. Mas não foi bem assim.
Em resumo: preciso preencher um formulário relativamente simples mas preciso autenticar ele num Notary e enviar por email. Já que estou no Brasil, o único Notary autorizado é o consulado dos EUA.
Terei que agendar um horário para ir lá e autenticar o papel, senão cancelam meu cartao.

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Mar 13, 2018 9:28 pm
Caso resolvido (depois de ter o cartão bloqueado temporariamente):
Agendei com o consulado em São Paulo para o dia 08/Março (quinta-feira), levei a carta e o formulário em Branco.
Pediram para preencher o formulário na frente da vice-consul, ela perguntou o que era, jurei ser verdade com a mão levantada, paguei $50 no cartão de crédito e enviei por fax no mesmo dia para Amex.
Me ligaram no dia 09/Mar (sexta-feira) para confirmar os dados e pediram meu SSN (Social). Eu disse que não apliquei com Social e sim com passaporte pq não sou cidadão americano.
Tudo certo, desbloquearam o cartão e vida que segue.

nanias Mensagens: 84
Ter Mar 13, 2018 10:13 pm
sabe dizer a taxa de câmbio de real pra dólar de um dia qlqr só para eu ter noção. estou pensando em ficar só com o cartão de lá caso eu consiga, cansei das porcarias que vendem aqui, pra varia...

brunimsouza Mensagens: 185
Ter Mar 13, 2018 10:16 pm
Não costumo fazer compras no Brasil com o cartão americano, mas eu diria que é a cotação comercial, algo como USD 0,30 por Real.
O difícil vai ser mandar dinheiro pros EUA pra pagar suas faturas, não?

nanias Mensagens: 84
Ter Mar 13, 2018 10:27 pm
Tenho conta em banco americano, mando dinheiro todo mês praticamente para lá. Se não for incomodar teria como tentar descobrir ou mesmo passar uma compra qlqr só para ver a cotação? eu procurei no site e não achei nada. Só sei que eles não cobram taxa de compra no exterior como meu cartao atual americano oque já eh excelente.

brunimsouza Mensagens: 185
Qua Mar 14, 2018 10:05 am
Peguei um uber hoje de R$22.37 e me cobrou no Amex $6.87
Isso dá $0.307 por real ou R$3,257 por dolar (praticamente a nossa cotação comercial)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio