Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  »

 Página 3 de 7 [ 68 mensagens ] 
 
 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 14, 2018 10:13 am 
Mensagens: 74
maravilha mt obrigado. Vou fazer umas contas aqui e talvez tente pegar um desse e cancelar os daqui. Só estou meio assim pq o adicional custa 175 dólares se não me engano ai acho q ia ficar meio pesado pra mim, vc pediu um adicional pelo que vi, eles cobram esse valor mesmo ou existe negociação?



 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 14, 2018 11:12 am 
Mensagens: 184
Platinum oferece adicionais Platinum por $175 ou 5 adicionais Gold free


 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 14, 2018 11:18 am 
Mensagens: 74
Uhm entendi, mt obrigado pelas Info!


 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 14, 2018 1:13 pm 
Mensagens: 74
Acabei de pedir o meu Platinum e um Gold adicional, não levou 15min no telefone (isso que o atendente praticamente lê o contrato pra vc) e foi aprovado na hora, já estou com web e app ativos só aguardando o plástico. Obrigado pela ajuda colega!


 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 14, 2018 2:44 pm 
Mensagens: 3815
Boa

Parabéns @nanias


 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 14, 2018 2:55 pm 
Mensagens: 184
@nanias, parabéns! Ótimo saber que está dando certo pra todo mundo.

Você mandou entregar os plásticos nos EUA ou no Brasil?


 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 14, 2018 3:35 pm 
Mensagens: 74
EUA e vc?


 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mar 14, 2018 3:48 pm 
Mensagens: 184
EUA também... chegou em uns 5 dias (ou menos, acho...)


 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 05, 2018 1:46 pm 
Mensagens: 7
@nanias, tudo bem?
Há quanto tempo você tem conta aberta e cartão de crédito nos EUA? E você também está com um TPC no Brasil?
Poderia explicar um pouco de como você solicitou se foi da mesma maneira ou diferente do @brunimsouza?
Obrigado.


 Título: Re: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA
Mensagem não lidaEnviado: Qui Abr 05, 2018 2:45 pm 
Mensagens: 74
Fala cara, então tenho conta nos EUA desde 2013, mas apesar de ter falado para o consultor ele não perguntou nem deu muita bola, tipo não pediu nenhum dado da conta de lá. So pediu meus dados pessoais (nome, passaporte, endereço e telefone americano, salário anual e investimentos) e número do TPC BR conta desde 2011 no AMEX.
Fiz o msm procedimento dele.
Foi bem tranquilo e rápido sem mistério. Se você tem interesse não custa tentar.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Ter Abr 24, 2018 8:24 pm guilher2835415073 Ver última mensagem

 

19

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jul 19, 2018 6:07 pm razasa Ver última mensagem

 

29

Vale a pena pagar R$1.360,00 de anuidade no The Platinum Card?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Anuidade

Última mensagem Sex Mai 04, 2018 4:05 pm Lemon Ver última mensagem

 

26

Star Alliance Lounge GRU acaba com restrição de horário para The Platinum Card e Priority Pass

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Salas VIP

Última mensagem Qua Ago 01, 2018 4:35 pm guinoluis Ver última mensagem

 

29

Promoção para solicitação do ELO Nanquim, Visa Infinite e American Express Green, Gold e TPC

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Promoções

Última mensagem Ter Nov 06, 2018 1:53 pm jrhidaka Ver última mensagem

 

10

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes