Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
samuelkim Mensagens: 16
Qui Abr 05, 2018 3:17 pm
@nanias
Opa, legal!
E a conta que você se refere desde 2013 seria só conta corrente ou cartão de crédito também?
Pois conta tenho desde 2014 e abri outra final do ano passado e junto consegui um cartão de crédito e no momento estou sem score ainda. E aí queria ver se você já tem score ou foi no escuro mesmo.
Outra coisa, o salário anual e investimentos você falou em reais ou dólares pra ele? E ele pediu algum comprovante?
O TPC brasileiro foi algum diferencial na hora da sua solicitação? E como foi a solicitação lá nos EUA com telefone americano ou por aqui mesmo?
Desculpa perguntar várias coisas, estou querendo pegar um TPC lá, porque o cartão que peguei é um cashback do Bank of America e cobram taxa de 3% cada vez que eu usar fora dos EUA.

nanias Mensagens: 84
Qui Abr 05, 2018 4:55 pm
Conta e cartão de crédito desde o comeco e uso muito ele, mas é um cartão secured (nao sei se monta score com ele), e como disse ele não me pediu dado nenhum dessa conta então não sei nem se ele levo em conta.
O meu TPC BR acho que ajudou sim pois ele pediu o número e eles devem ter acesso ao histórico da conta.
Eu liguei do BR msm, mas para abrir a conta vc tem q fornecer um telefone e endereço americanos.
Os cash back sempre tem algum senão pq eh um benefício mt bom e caro pra eles, estão dando dinheiro n ponto neh.

samuelkim Mensagens: 16
Qui Abr 05, 2018 5:12 pm
Entendi. O secured card constrói score sim. Acho que foi por isso que você conseguiu. Peguei o meu cartão de crédito recente e tentei online e tão me pedindo para preencher o tax return, mas eu não sou residente e nem tenho. Liguei lá expliquei e a moça acho que não me entendeu e me jogou para global transfer que no caso é quando a pessoa já tem um amex tpc em algum país e eles te dão equivalência e aí me transferindo a moça falou que não funciona já que no Brasil a gestão não está sob a Amex e não tem acesso as informações.
Mas beleza, obrigado pelas informações. Vou esperar completar os 6 meses pra ver quanto sai de score

nanias Mensagens: 84
Qui Abr 05, 2018 5:17 pm
Olha não sei ao certo, foi exatamente pelo Global Transfer mesmo.
Ele pediu o número do meu TPC BR e nada da conta ou cartão daí, será que só pelo nome já me acharam?!
Dá um mês e liga de novo, as vezes a mulher tava de TPM e não quis liberar o TPC kkkkk
Boa sorte qualquer coisa e só chamar

nanias Mensagens: 84
Sáb Abr 07, 2018 4:38 pm
Fala galera postando o kit do TPC US. Se algum admin quiser jogar no OP zero estresse.

Nada muito extravagante mas com certeza não é um cartão comum. Caixa de madeira, cartão de metal, documentação num envelope e uns cards com os principais benefícios. Acho que descobri pq o nosso TPC está sendo capado, ele eh Cinza e nao Platinum (olha a foto dos doos lado a lado) jaja o Bradescao vai chama-lo de TCC kkkk
Da uma olhada nos benefícios do cartão tb, imagina se fosse o nosso, uma pena pois uma vez foi, a diferença está enorme, já o preço é quase o mesmo, porém no US não tem desconto, pode usar pontos como aqui só não sei a conversão que eles usam, daqui um ano volto com esses detalhes.

Se quiserem saber qualquer coisa desse cartão só chamar. absImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Abr 07, 2018 9:51 pm
@ nanias - Parabéns pela aquisição.
Tenta junto ao Global Transfer ajustar a sua data de associação.
Quanto aos benefícios....sem comentários.

P.S- Acho que em metal só é emitido por enquanto nos USA..demais países ainda não,com exceção do Centurion.

nanias Mensagens: 84
Dom Abr 08, 2018 2:22 am
Fala cara vlw.

Eu pensei nisso mas me dá uma preguiça kkk até o meu TPC daqui veio com a data de qnd fiz o upgrade e não desde qnd fiz o Gold. Se me der coragem um dia eu peço kkk. Vc sabe se eles ajustam? Se bem que eh no legal ligar no SAC e a mulher do outro lado ficar "gritando" eee parabens bem vindo ao TPC vi que sua conta eh nova conosco blablabla... cara o atendimento dos americanos eh foda, não adianta, eles sabem puxar um saco de cliente como ng kkkk

Esqueci de comentar tb, solicitei o PP (aliás muitos dos benefícios você tem que se inscrever pelo site deles msm, bem fácil, e o site eh mt completo, se quiserem depois coloco uns prints, a e o app tb eh foda, cara me deu mais raiva de comparar ao nosso depois que tive acesso a tudo do americano), e msm antes de chegar o cartão ja me passaram o número que liguei na Central do PP e eles me deram o código para criar a conta do PP select, tenho acesso a td da conta pelo app inclusive o cartão virtual, coisa que o PP daki eu não tinha.

E sim o design em metal eh novo (acho q 2018), a tendência eh os outros países seguirem mas não eh obrigatório acho, o Centurion sempre foi neh? Aliás eu queria conseguir me convencer que ele vale a pena, mas acho q pro meu perfil eh mt exagero, quem sabe um dia, mas que eh estiloso eh, mds kkkk

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Abr 08, 2018 3:36 am
@ nanias - Da para ajustar... tem que ligar p/atendimento para acertar o cadastro.
Na época que fiz a conversão do meu cartão foi sem problemas. Sou associado desde 2004,por isso fiz questão de “ puxar a data” na ocasião para não haver problemas com compras negadas,pois puxando a data vem todo seu histórico...senäo parece associado novo. ( quando solicitei era uma outra época ,agora com esta migração maluca ja deve estar complicado de solicitar)

Quanto ao Centurion,relaxa e aproveita o seu TPC Big Raiz USA.. rs.

Segue o tópico com informações do Centurion:

https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=3432" onclick="window.open(this.href);return false;

gluca Mensagens: 383
Sex Abr 20, 2018 10:04 am
Eu tenho conta no Citigold Usa há 3 anos, com investimentos inclusive, recebo mensalmente uns pagamentos vindos de UK ,( tinha anteriormente no HSBC premier desde 2012), mas não tenho Cartão de crédito lá. Tinha o TPC BRasil desde 1997, me pediram e informei o número dele, tenho endereço dos meu irmão e prima que moram nos Usa, são americanos inclusive. Apliquei para o TPC de lá mes passado por telefone, aí recebi um email deles me pedindo para complementar alguns dados e dentre eles precisava o SSN, acho que a atendente fez alguma coisa errada, eu apliquei pelo número que postaram neste tópico.
Pergunto para quem conseguiu será que fiz alguma coisa errada, tem algum outro número para aplicar pelo Amex Global?
Por enquanto estou utilizando um TPC Business dos USA da empresa do meu irmão que também é de metal.

dubase Mensagens: 71
Sex Abr 20, 2018 10:12 am
nanias escreveu:Fala galera postando o kit do TPC US. Se algum admin quiser jogar no OP zero estresse.

Nada muito extravagante mas com certeza não é um cartão comum. Caixa de madeira, cartão de metal, documentação num envelope e uns cards com os principais benefícios. Acho que descobri pq o nosso TPC está sendo capado, ele eh Cinza e nao Platinum (olha a foto dos doos lado a lado) jaja o Bradescao vai chama-lo de TCC kkkk
Da uma olhada nos benefícios do cartão tb, imagina se fosse o nosso, uma pena pois uma vez foi, a diferença está enorme, já o preço é quase o mesmo, porém no US não tem desconto, pode usar pontos como aqui só não sei a conversão que eles usam, daqui um ano volto com esses detalhes.

Se quiserem saber qualquer coisa desse cartão só chamar. absImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Cara, veio um de plástico pra vc tb? Eu só recebi o de metal...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio