Ir para página 1, 2  »

 Página 1 de 2 [ 20 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 09, 2018 6:13 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18553
Administrador
Imagem

Ninguém está feliz com as mudanças que ocorreram com o American Express - The Platinum Card. Não bastasse a piora considerável do cartão de crédito, que está fazendo muitos clientes o cancelarem, ainda estão acontecendo outros problemas, como o bloqueio e o cancelamento de cartões.

Veja o comentário do nosso leitor Bruno:

Citação:
Hoje meu TPC "raiz" (titular) apareceu como bloqueado no App Bradesco. Duas ligações e 2 vezes no chat. Falaram que meu cartão e o adicional da minha esposa foram bloqueados e novas vias foram emitidas e chegariam à nossa casa em até 5 dias corridos.

Questionei o motivo e mais se enrolaram do que souberam explicar. Primeiro falaram que era por conta de erro sistêmico, depois motivo de segurança e, acreditem, falaram que nossos cartões poderiam estar num lote que identificaram falhas.

Também tratei do Celebrations, que não recebi (aniversário em fevereiro). Disseram que foi enviado o Kit Les Gourmands no início de janeiro, o que é uma baita mentira, pois eles nunca enviam antes do aniversário. Comentei de que todos os anos o cliente escolhe o jantar o ou kit, e pedi para a atendente falar o dia que recebeu meu contato pedindo o kit e ela bugou. Encaminhou minha reclamação para o Concierge e pediu para aguardar.

1 hora depois, um atendente me ligou para corrigir que o prazo de entrega do cartão são 7 dias e não 5 dias. Se eu tivesse gravado essa ligação, faria questão de compartilhar aqui. Seria engraçado se não fosse irritante. A galera do Bradesco tá muito despreparada.

Está acontecendo algo anormal com você também? Já recebemos outros relatos por e-mail e WhatsApp. Estamos tentando um posicionamento oficial do Bradesco sobre o assunto e atualizemos aqui se recebermos.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 10, 2018 12:31 am 
Mensagens: 567
Abre reclamação no reclame aqui e/ou consumidor.gov


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 10, 2018 6:36 pm 
Mensagens: 261
Loguei pela primeira vez no Bradesco e meu cartão aparece como bloqueado. Apesar do absurdo, nem vou me dar o trabalho de pedir outro cartão, já que vou cancelá-lo neste mês ou próximo, quando deve vir a cobrança da anuidade.
Além das tremendas pioras feitas pelo Bradesco, o cartão já estava encostado há mais de 06 meses, pois tenho preferido usar o Porto e, com bumerangue, o SantAA. A grande vantagem dos pontos estarem no Livelo é que, no cancelamento do cartão, não é preciso preocupar para onde transferir as milhas, já que continuarão ativas na conta Livelo.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 10, 2018 10:09 pm 
Mensagens: 29
Esse sistema do Bradesco é um lixo...
O meu cartão - no app e no site - também aparece como bloqueado, mas estou usando normalmente.
Já fiz umas 3 compras entre ontem e hoje (compra física e online).
Deve ter dado pau e eles não estão tendo capacidade pra resolver...


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mar 10, 2018 11:03 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 2111
Recebi uma carta que meus cartões estavam cancelados dia 20 de Fevereiro. Hoje os cartões ainda continuam funcionando, abri reclamação no Consumidor.gov e me retornaram dizendo que foi um erro, enfim, decepção total, está tudo péssimo. Só os mantenho porque uso salas Vips com frequência semana no Brasil e ainda em Miami.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2018 3:26 pm 
Mensagens: 63
Também não recebi convite de celebration com aniversário de fevereiro. Se alguém recebeu, favor postar.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2018 5:34 pm 
Mensagens: 402
Ao invés do TPC, é o VI q aparece bloqueado pra mim no app. Talvez é pq pedi a troca do plástico há 5 dias, apesar disso o cartão passa normal.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2018 5:36 pm 
Mensagens: 402
changcchi escreveu:
Também não recebi convite de celebration com aniversário de fevereiro. Se alguém recebeu, favor postar.
Em janeiro eu recebi aqui em São Paulo. Aliás sem precisar pedir, até estranhei essa eficácia do Bradesco.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2018 10:01 pm 
Mensagens: 15050
Imagem enviada pelo Arthur:

Imagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Mar 11, 2018 10:55 pm 
Mensagens: 484
Isso parece diferente de bloqueio. Nesse caso o Bradesco decidiu cancelar o cartão de vez sem aviso, o que é ainda pior...?


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:58 pm ludodiniz Ver última mensagem

 

14

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

 

32

Mudança American Express para Bradesco Cartões

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Ago 04, 2019 3:15 pm mdtanos Ver última mensagem

 

10

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

 

12

Cobertura do seguro viagem dos cartões American Express

em American Express

Última mensagem Seg Jan 21, 2019 7:11 pm pauloleo Ver última mensagem

 

4

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes