Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 11, 2018 10:18 pm


Alguém sabe dizer o motivo??

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Mar 11, 2018 11:59 pm
O que ele o Cartão de Crédito não pode dali fazer é querer obrigar o cliente a se quitar as compras parceladas todas duma vez e o que, se insistir nisto, daria uma Ação Judicial e, sobretudo, se o nome estiver sendo negativado por causa desta antecipação forçada das compras parceladas !!!

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ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Mar 12, 2018 12:37 am
O pior é que meus cartões não foram cancelados, carta do dia 20 de Fevereiro. Abri consumidor e me ligaram dizendo para desconsiderar a carta. Vai saber! Só Deus sabe o que vem por ai!

antigo arthur
opuscompu Mensagens: 430
Seg Mar 12, 2018 12:39 am
Q carta estranha. Sequer está nominada no texto?

vhugosilva Mensagens: 29
Ter Mar 13, 2018 10:55 am
Como citado anteriormente não recebi a carta, mas o cartão consta como bloqueado.
Ao entrar em contato falaram que "por questões sistêmicas, foi necessário substituirmos seu cartão".
Agora vou ter que esperar a nova via. O "menos pior" é que poderei usar este plástico até a chegada do novo...
Mto estranha e mal feita essa migração....

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brunopinhero Mensagens: 260
Qua Mar 14, 2018 1:04 pm
Estou na luta para tentar saber se já enviaram as novas vias.
Sem conseguir utilizar o cartão para compras online.

Em atendimento via chat só falam que os cartões foram reemitidos dia 08/03 mas não existe referência ao código de rastreamento dos correios ou informações de que já enviaram as novas vias (meu e patroa) para nossa residência.

Sobre o Celebrations a novela ta na mesma, o status é de que estão no rastreamento do Kit Les Gourmands que dizem ter enviado para minha residência em janeiro. Já fiz dois contatos por chat e a resposta é que ainda estão analisando.

Hoje mandei um consumidor.gov para ambos os casos.
Com isso, tenho a certeza de que na próxima anuidade, é mas uma isenção

gluca Mensagens: 383
Sex Mar 23, 2018 3:54 pm
Posto aqui apenas para conhecimento reclamação que fiz hoje no consumidor. gov sobre os cartões Amex geridos pelo Bradesco:



Sou associado aos cartões American express desde o ano de 1997, ou seja, muito antes de o Bradesco vir a gerir pessimamente esta bandeira no Brasil , possuo o cartão the platinum card. No mês de fevereiro de 2018, o Bradesco em uma manobra ardilosa, de forma abusiva, unilateral e totalmente prejudicial aos clientes desses cartões realizou significativas mudanças que culminaram com o fim dos cartões american express no Brasil, dentre tantas outras alterações acabou com o programa de relacionamento denominado Membership rewards e transferiu arbitrariamente a pontuação dos clientes para um horrível programa de recompensas denominado Livelo, gerido por Bradesco e banco do Brasil resultante da nociva concentração bancária vigente no Brasil, encerrou também, por conseguinte as melhores parcerias que faziam parte do finado programa membership rewards e o bom atendimento telefônico da american express, transferido para o horripilante atendimento da Bradesco cartões que irrita qualquer um ante o despreparo de seus atendentes, foram feitas várias mudanças negativas e o banco enviou uma correspondência que representa um verdadeiro engodo informando que foram melhorias quando na verdade destruiu o cartão de compra american express no Brasil e criou um reles cartão de crédito.
Enfim, nessa migração de dados acima referida começaram a aparecer despesas em meu cartão que não realizei, resultantes de fraude ou clonagem de meus dados; em contato com a central de atendimento no dia 13/3, a solução tomada foi cancelar meu cartão e enviar um outro em substituição. Não tendo recebido o cartão até o presente momento entrei em contato hoje novamente questionando o não recebimento; uma confusa atendente não sabia o que aconteceu disse que precisava atualizar meu endereço que é o mesmo há 43 anos e me pediu para esperar mais 9 dias úteis para o recebimento do cartão. A situação é a seguinte meu cartão sumiu do aplicativo do Bradesco e do internet banking, não tenho mais acesso a nenhuma informação dele e nem o cartão físico. Me sinto lesado e desrespeitado pelo Bradesco pois paguei por uma alta anuidade desse cartão e não recebo o mesmo por incompetência do BRadesco em sua gestão. Viajo para o exterior no dia3/4 e provavelmente não receberei o cartão em substituição até essa data. Em uma rápida pesquisa na internet se pode apurar que a insatisfação dos antigos clientes é quase que unânime, pois o Bradesco quer cobrar R$ 1.200,00 de anuidade por um cartão que hoje não vale R$100,00 existe até um movimento no qual os internautas usam a frase "Bradesco we never forget o que você fez com a american express", ou seja destruiu a bandeira para empurrar seus clientes para os cartões Elo que é uma bandeira própria do banco.
Antes de finalizar informo que cópia deste relato será encaminhado a sede da American Express Eua para que esta tenha ciência de que o BRadesco está manchando sua marca e reputação no Brasil.

lienneliarte Mensagens: 1
Qua Abr 04, 2018 4:31 pm
Sou cliente do American Express desde 1993 e ERA meu cartão preferido! Tenho o Platinum há vários anos mas desde que passou para a administração do Bradesco ficou péssimo! É uma pena. Vou cancelar o cartão quando receber a anuidade e penso que seria importante que a administração central do American ficar sabendo do que esão fazendo com o cartão no Brasil, mas não sei como fazer isso.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 04, 2018 4:35 pm
Olá lienneliarte,

Estamos alertando nossos leitores e fazendo nossa parte:

Membership Rewards x Livelo: entenda a piora considerável para acumular milhas no American Express https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=15850" onclick="window.open(this.href);return false;

guilher2835415073 Mensagens: 2
Ter Abr 24, 2018 8:24 pm
Eu recebi essa mesma cartinha dizendo que meu TPC havia sido cancelado. Na verdade eu estava bem insatisfeito com as mudanças e já não estava mais utilizando ele como meu cartão principal, mas queria mantê-lo por mais algum tempo para acesso a salas vips etc.

Semana passada falei com meu gerente (Bradesco Prime) e ele fez uma nova solicitação. Hoje me ligou dizendo que o cartão estava ativo novamente. Nem enviaram outro plástico pra mim e pro meu adicional, os mesmos plásticos que já tínhamos, com a mesma numeração etc., simplesmente voltou a funcionar. O cartão antes aparecia no internet banking como cartão cancelado e agora voltou a aparecer como cartão ativo.

Quem teve o cartão cancelado do nada, como eu tive, sugiro falar com o gerente da conta. Ele é a melhor pessoa pra reativar tudo novamente. A central do Amex não ajuda em nada e a justifica deles é que "o banco pediu pra cancelar", aparentemente sem motivo.

É isso. Espero que ajude.





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