Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 20 mensagens ] 

Título: Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 09, 2018 5:13 pm 
Administrador
Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card

Imagem

Ninguém está feliz com as mudanças que ocorreram com o American Express - The Platinum Card. Não bastasse a piora considerável do cartão de crédito, que está fazendo muitos clientes o cancelarem, ainda estão acontecendo outros problemas, como o bloqueio e o cancelamento de cartões.

Veja o comentário do nosso leitor Bruno:

Citação:
Hoje meu TPC "raiz" (titular) apareceu como bloqueado no App Bradesco. Duas ligações e 2 vezes no chat. Falaram que meu cartão e o adicional da minha esposa foram bloqueados e novas vias foram emitidas e chegariam à nossa casa em até 5 dias corridos.

Questionei o motivo e mais se enrolaram do que souberam explicar. Primeiro falaram que era por conta de erro sistêmico, depois motivo de segurança e, acreditem, falaram que nossos cartões poderiam estar num lote que identificaram falhas.

Também tratei do Celebrations, que não recebi (aniversário em fevereiro). Disseram que foi enviado o Kit Les Gourmands no início de janeiro, o que é uma baita mentira, pois eles nunca enviam antes do aniversário. Comentei de que todos os anos o cliente escolhe o jantar o ou kit, e pedi para a atendente falar o dia que recebeu meu contato pedindo o kit e ela bugou. Encaminhou minha reclamação para o Concierge e pediu para aguardar.

1 hora depois, um atendente me ligou para corrigir que o prazo de entrega do cartão são 7 dias e não 5 dias. Se eu tivesse gravado essa ligação, faria questão de compartilhar aqui. Seria engraçado se não fosse irritante. A galera do Bradesco tá muito despreparada.

Está acontecendo algo anormal com você também? Já recebemos outros relatos por e-mail e WhatsApp. Estamos tentando um posicionamento oficial do Bradesco sobre o assunto e atualizemos aqui se recebermos.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Bloqueio de cartões American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Mar 09, 2018 11:31 pm 
Abre reclamação no reclame aqui e/ou consumidor.gov

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 10, 2018 5:36 pm 
Loguei pela primeira vez no Bradesco e meu cartão aparece como bloqueado. Apesar do absurdo, nem vou me dar o trabalho de pedir outro cartão, já que vou cancelá-lo neste mês ou próximo, quando deve vir a cobrança da anuidade.
Além das tremendas pioras feitas pelo Bradesco, o cartão já estava encostado há mais de 06 meses, pois tenho preferido usar o Porto e, com bumerangue, o SantAA. A grande vantagem dos pontos estarem no Livelo é que, no cancelamento do cartão, não é preciso preocupar para onde transferir as milhas, já que continuarão ativas na conta Livelo.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 10, 2018 9:09 pm 
Esse sistema do Bradesco é um lixo...
O meu cartão - no app e no site - também aparece como bloqueado, mas estou usando normalmente.
Já fiz umas 3 compras entre ontem e hoje (compra física e online).
Deve ter dado pau e eles não estão tendo capacidade pra resolver...

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Mar 10, 2018 10:03 pm 
Recebi uma carta que meus cartões estavam cancelados dia 20 de Fevereiro. Hoje os cartões ainda continuam funcionando, abri reclamação no Consumidor.gov e me retornaram dizendo que foi um erro, enfim, decepção total, está tudo péssimo. Só os mantenho porque uso salas Vips com frequência semana no Brasil e ainda em Miami.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 2:26 pm 
Também não recebi convite de celebration com aniversário de fevereiro. Se alguém recebeu, favor postar.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 4:34 pm 
Ao invés do TPC, é o VI q aparece bloqueado pra mim no app. Talvez é pq pedi a troca do plástico há 5 dias, apesar disso o cartão passa normal.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 4:36 pm 
changcchi escreveu:
Também não recebi convite de celebration com aniversário de fevereiro. Se alguém recebeu, favor postar.
Em janeiro eu recebi aqui em São Paulo. Aliás sem precisar pedir, até estranhei essa eficácia do Bradesco.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 9:01 pm 
Imagem enviada pelo Arthur:

Imagem

Mensagem não lidaEnviado: Dom Mar 11, 2018 9:55 pm 
Isso parece diferente de bloqueio. Nesse caso o Bradesco decidiu cancelar o cartão de vez sem aviso, o que é ainda pior...?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em American Express

Última mensagem Sex Jul 13, 2018 10:56 pm ibiapina Ver última mensagem

52

Como descobrir o limite do seu American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jul 19, 2018 6:07 pm razasa Ver última mensagem

29

Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Sex Mar 23, 2018 8:34 pm brunimsouza Ver última mensagem

33

Mudanças no acesso às salas vips do American Express - The Platinum Card no GRU Airport

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Qui Abr 12, 2018 7:02 pm guinoluis Ver última mensagem

49

Serviço de SMS para os cartões American Express

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4, 5 ]

em American Express

Última mensagem Qui Nov 02, 2017 8:06 pm HoldenFord Ver última mensagem

44

Ir para: