Ninguém está feliz com as mudanças que ocorreram com o American Express - The Platinum Card. Não bastasse a piora considerável do cartão de crédito, que está fazendo muitos clientes o cancelarem, ainda estão acontecendo outros problemas, como o bloqueio e o cancelamento de cartões.
Veja o comentário do nosso leitor Bruno:
Está acontecendo algo anormal com você também? Já recebemos outros relatos por e-mail e WhatsApp. Estamos tentando um posicionamento oficial do Bradesco sobre o assunto e atualizemos aqui se recebermos.Hoje meu TPC "raiz" (titular) apareceu como bloqueado no App Bradesco. Duas ligações e 2 vezes no chat. Falaram que meu cartão e o adicional da minha esposa foram bloqueados e novas vias foram emitidas e chegariam à nossa casa em até 5 dias corridos.
Questionei o motivo e mais se enrolaram do que souberam explicar. Primeiro falaram que era por conta de erro sistêmico, depois motivo de segurança e, acreditem, falaram que nossos cartões poderiam estar num lote que identificaram falhas.
Também tratei do Celebrations, que não recebi (aniversário em fevereiro). Disseram que foi enviado o Kit Les Gourmands no início de janeiro, o que é uma baita mentira, pois eles nunca enviam antes do aniversário. Comentei de que todos os anos o cliente escolhe o jantar o ou kit, e pedi para a atendente falar o dia que recebeu meu contato pedindo o kit e ela bugou. Encaminhou minha reclamação para o Concierge e pediu para aguardar.
1 hora depois, um atendente me ligou para corrigir que o prazo de entrega do cartão são 7 dias e não 5 dias. Se eu tivesse gravado essa ligação, faria questão de compartilhar aqui. Seria engraçado se não fosse irritante. A galera do Bradesco tá muito despreparada.