Membership Rewards x Livelo: entenda a piora considerável para acumular milhas no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gluca Mensagens: 383
Qui Abr 26, 2018 11:03 am
@GabrielDias,
Vou contar o outro capítulo da novela, é deplorável não lamentável.
Liguei lá há pouco e fiquei mais de uma hora na ligação, uns 40 minutos com a primeira atendente que depois me passou para uma outra de outro setor que queria negociar a anuidade comigo de um cartão cancelado, (me ofereceram trocar 56.500 pontos livelo pela anuidade do cartão), disseram que quando abre uma nova conta Amex que foi o que fizeram comigo sem eu pedir incide nova anuidade, expliquei 1000 vezes que meu cartão está cancelado a fatura que recebi se refere a gastos parcelados que ainda estão sendo lançados, mas ninguém conseguiu resolver, enfim, abriram uma reclamação e disseram que em 5 dias úteis irão me ligar. Estou até com dor de cabeça após ter ficado 01:20 h no telefone.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 26, 2018 3:41 pm
A perda de tempo, além do estresse, é totalmente irritante. E o pior: eles geram o problema e o cliente que sofre para resolver.

JPSAL Mensagens: 778
Qui Abr 26, 2018 6:26 pm
Não tenho nada a ver com o finado MR mas minha experiência com o Bradesco é que o departamento lá dentro que resolve as coisas via consumidor.gov é 1000 vezes melhor que o SAC. Especialmente quando você já tentou resolver por telefone.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 03, 2018 8:24 pm
Vale a pena pagar R$1.360,00 de anuidade no The Platinum Card? https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=15972" onclick="window.open(this.href);return false;

SilvaBR Mensagens: 363
Qui Mai 03, 2018 9:42 pm
1h30 para solicitar convite do celebrations + 1h30 para confirmar o celebrations. Comprei no Amazon e cancelaram um de três pedidos gerados. Questionei e não podiam informar, so no primeiro dia útil. O pedido segue o processo sendo entregue. Ligaram no dia útil e falaram q foi cancelado pelo Amazon. Atendimento bem ruinzinho da primeira atendente a última. Parece central de atendimento de loja popular.
Update: já até peguei os produtos da Amazon. Nada de lançamento no cartão

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mai 05, 2018 2:45 pm
O atendimento ali é coisa de outro mundo. Nunca vi coisa pior.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qua Mai 09, 2018 6:54 am
@GabrielDias
@Gluca

Como prometi pra voces, segue a finalização do problema que tive com a transferência do MR para Lifemiles (que contei anteriormente aqui no tópico)

Depois que o Gabriel me enviou uma copia da mala direta, mandei todos os dados para minha advogada entrar com um processo.
Porem, neste meio tempo, enquanto a advogada analisava os dados, no dia 02/05 "estranhamente" entrou na minha conta livelo a mesma quantidade que havia solicitado de transferencia para o MR em 28/02.
Eu ja tinha percebido esses pontos no proprio dia 02, porem achei que fosse erro deles e ia entrar em contato com eles pra ver o que ocorreu.
Ontem a Amex entrou em contato comigo informando que realmente ocorreu um erro na transferência para a Lifemiles e, como eles nao tinham mais como transferir, como ressarcimento pelos transtornos causados, eles transferiram para o Livelo a mesma quantidade que fiz a transferência.
Conclusão: Não foi a melhor solução, pois precisava dos pontos no Lifemiles (e agora nao tenho mais como transferir), porem foi muito melhor que entrar com uma ação e aguardar um tempão pra solução, fora o custo e o tempo perdido.
O ponto positivo foi que reconheceram o erro, porem não sei se foi porque eu liguei praticamente todas as semanas desde 10/03 e fui ate a ultima instância no Bradesco.

Aproveitando o tópico, eu quero cancelar o Platinum e pegar um cartao bem mais simples da propria Amex. Meu foco mudou e nao tenho muito interesse em acumular milhas (porem sao sempre bem vindas :lol: ).

Voces sabem se eu cancelar o Platinum e mudar pra outro Amex (o green por exemplo) as milhas que tenho acumulado no Livelo (vindas do Platinum MR) continuam sem expiração?

gluca Mensagens: 383
Qua Mai 09, 2018 1:41 pm
@wfsilva,
Obrigado por lembrar de nos contar a solução do seu caso.
Ao menos o Bradesco tem reconhecido certos erros deles, demonstra uma boa vontade, porém a incompetência na gestão da área de cartões alta renda é bem acentuada.
Não foi a melhor solução , pois você não conseguiu fazer a transferência para o lifemiles, contudo recebeu seus pontos de volta e pode utilizar para outros parceiros.
Se você fizer um downgrade do amex platinum e pegar o outro amex que os pontos não prescrevem, no caso acho que o gold, acredito que seus pontos se mantém pelo que eu me lembro, mas é bom consultar.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qua Mai 09, 2018 8:33 pm
@Gluca

Você sabe quais cartões da Amex os pontos não expiram (além do Platinum)?

Quero optar pelo mais básico, pois durante um período não irei utilizar, então vou deixá-lo mais para manter os pontos existentes no Livelo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio