Membership Rewards x Livelo: entenda a piora considerável para acumular milhas no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gluca Mensagens: 383
Seg Mai 14, 2018 5:16 pm
@Wfsilva,

Salvo engano os amex green, gold e the platinum card possuem pontos que não expiram.

gluca Mensagens: 383
Seg Mai 14, 2018 5:19 pm
Pessoal,
Se alguém aqui puder me esclarecer uma dúvida que o Bradesco cartões não conseguiu eu agradeço:
Assim como outros leitores do forum eu tive um problema com meu TPC raiz em março e, sob a alegação de que não havia mais plásticos disponíveis disseram que teriam que abrir uma nova conta, o que realmente fizeram, enfim acabei cancelando o cartão definitivamente. Ainda restam algumas despesas parceladas do TPC raiz que venho pagando mensalmente até agosto, ocorre que conferindo a fatura do cartão cancelado lançaram uma despesa nele depois de ele cancelado que eu não havia feito.
As minhas perguntas são : 1. O que seria o fato de não haver mais plásticos disponíveis, seria o fato de o Bradesco não poder mais emitir os antigos TPC raiz e não ter mais dos plásticos antigos em estoque?

2. Estando meu cartão TPC raiz com a conta devidamente cancelada como conseguiram lançar uma despesa nele com data posterior ao cancelamento?

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Seg Mai 14, 2018 10:04 pm
gluca escreveu:@Wfsilva,

Salvo engano os amex green, gold e the platinum card possuem pontos que não expiram.
@gluca

Realmente a central de atendimento deles está cada vez pior.
Liguei lá perguntando se eu pegar um outro cartão Amex que não expira os pontos (Green ou gold) os pontos gerados anteriormente continuariam sem expirar? (eu quero cancelar o platinum logo em seguida)

Nao sabem dizer.... Pois como houve a migração pra Livelo a administração dos pontos agora é da Livelo.
Liguei na Livelo e me enrolaram e não sabem. Pediram pra eu ver as cláusulas do contrato. Resumindo, estão mais perdidos que cego em tiroteio...

gluca Mensagens: 383
Ter Mai 15, 2018 6:13 am
Muita incompetência, depois querem cobrar R$1.360,00 de anuidade e não investem em qualificação e treinamento de pessoal.
Porcaria esse Bradesco cartões.

paulojpg Mensagens: 256
Ter Mai 15, 2018 7:53 am
Minha anuidade veio na fatura fechada hoje. 4 x 300. Vou ligar para pedir desconto.

rpetterson Mensagens: 12
Seg Dez 24, 2018 8:32 am
Oi pessoal!

Ter este cartão por uma anuidade de 4x R$68, é interessante? Tenho o Ourocard Visa Infinite, o Elo Nanquim e estes dois me parecem mais interessante, a princípio. Qual a opinião de vocês?

rpetterson Mensagens: 12
Seg Dez 24, 2018 8:34 am
Oi pessoal!

Ter este cartão por uma anuidade de 4x R$68, é interessante? Tenho o Ourocard Visa Infinite, o Elo Nanquim e estes dois me parecem mais interessante, a princípio. Qual a opinião de vocês?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Dez 24, 2018 8:57 am
Eu tive a mesma dúvida que você, mas pedi o TPC e hoje é meu favorito.

Se der pra conciliar com os ourocard, ótimo. Se não der, acho o TPC melhor.

rpetterson Mensagens: 12
Seg Dez 24, 2018 12:07 pm
Obrigado pela opinião.

Há quanto tempo você faz uso do The Platinum Card? Já conseguiu a isenção de tarifa dele? Você os concilia com o Elo Nanquim e Visa Infinite? Desculpe pela lista de perguntas, contudo quero ter certeza antes de solicitá-lo. Mais alguém pode contribuir na discussão, pessoal?

Valeu!

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Dez 24, 2018 12:44 pm
Atualmente concílio Amex TPC (primeiro ano, isenção de 80%), Ourocard Visa Infinite e Elo Nanquim (isento com aquela média de 10.5K durante 3 meses, a partir do início da cobrança), e Santander Unique MasterCard Black (isento mensalmente com 5K).

Por enquanto tá dando, porque tenho vários adicionais, o pessoal isso, e as compras parceladas entram na média do mês.

Não sei como vai ser o próximo ciclo do TPC, mas não tenho conseguido manter 10K nele, tô preparado pra pagar um valor proporcional, ou até inibir a função crédito dos Ourocard e transformar o TPC no principal, junto ao Unique secundário.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes


Anúncio