Membership Rewards x Livelo: entenda a piora considerável para acumular milhas no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Abr 06, 2018 4:56 pm
Seria tão mais simples eles arcarem com o custo do erro deles mas parece que Bradesco gosta de fazer raiva

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Abr 06, 2018 7:14 pm
Realmente o atendimento caiu muito, precisei ligar na central livelo e pedir o convite do celebrations, me jogaram para a central antiga do Amex, fiquei navegando pela ura, caía ligação quando o atendente ia responder a solicitação, mais 1h no telefone. Finalmente uma atendente chegou até o fim e abriu minha reclamação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 06, 2018 7:38 pm
Realmente, @LMBJR. Ridículo eles encrencarem com algo onde o custo será mínimo. Perde o cliente por nada.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Abr 10, 2018 1:16 am
Lista exaustiva e não completa dos benefícios cortados/ alterados/ não concedidos/ problemas recorrentes do TPC. Serve como referência para quando você for ligar pra negociar a anuidade:

- deságio de 50% nas transferências para aéreas internacionais British, Ibéria, Air France, KLM, Alitalia;
- encerramento da parceria com Singapore, Lifemiles, Emirates, Delta;
- mudança no sistema de pontuação: antes no MR os pontos eram creditados quando a compra aparecia na fatura, agora tem que esperar a fatura fechar e ser paga;
- restrição do Platinum Travel Assistance: antes a cobertura valia para passagens emitidas com milhas, agora não mais;
- Sem Parar parou!
- Revista Expressions (alguns não recebem)
- Jantar de Aniversário (alguns não recebem)
- App Bradesco Cartões que demora muito para registrar as compras

Se esqueci de algo, comentem abaixo!

gluca Mensagens: 383
Ter Abr 10, 2018 6:38 am
Eu havia pago R$ 400.00 de anuidade em janeiro , o Bradesco depois de todo problema que tive com eles com o cancelamento de meu cartão e abertura de nova conta livelo, desconsiderando meus dados desde 1997, além desses cortes de benefícios com migração me creditou no cartão R$ 1.200,00, não aceitei, não quero caridade deles e ninguém me compra, falei que devolvessem R$400.00 e cancelei os cartões. Ou seja eu não quero nem que for de graça eternamente um cartão gerido pelo BRA. Não tem muita coisa melhor disponível por aqui, mas também não dá para engolir qualquer coisa.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Ter Abr 10, 2018 8:57 am
Gabriel,

Na utlima sexta entrei em contato com a ouvidoria do Bradesco explicando o ocorrido e pediram para eu fazer uma proposta para a solução, ja que, segundo a Livelo nao é possivel enviar para Lifemiles.
Eu olhei no site da Livelo, e o mesmo voo, inclusive com a mesma cia area (United), pela Livelo sairia 59.900 e pela Lifemiles por 30.000.
A proposta que fiz foi eles fornecerem no minimo o dobro dos pontos que solicitei a transferencia para poder compensar a transferencia.

Agora é aguardar os 10 dias de analise (apesar que acho dificil aceitarem).

abs,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 10, 2018 9:06 am
Tomara que dê certo, Wfsilva. O importante é você emitir a passagem que queria sem ter prejuízo. Boa sorte!

gluca Mensagens: 383
Ter Abr 10, 2018 11:04 am
@WFsilva,
A sua proposta foi justa e razoável, nos conte posteriormente a posição da Livelo.

gluca Mensagens: 383
Qui Abr 26, 2018 8:20 am
Deixando apenas um alerta aos leitores do Forum:
Relatei aqui detalhadamente os problemas que tive com o meu TPC que mantinha desde 1997.
Em resumo apareceu uma compra suspeita em meu cartão no mês de março e eu liguei na central, o Bradesco cancelou meu cartão preventivamente emitiu outro abrindo uma nova conta, disse que manteve minhas informações de associado e enfim depois de divergirmos em diversos pontos de vista acabei cancelando meu cartão, porém o que que quero demonstrar é a desorganização e falta de seriedade do BRadesco.
Meu cartão cancelado vencia a anuidade em janeiro, havia negociado a mesma e pago uma parcela que me foi devolvida no cancelamento do cartão, todavia qual não foi minha surpresa hoje ao receber uma fatura do cartão que cancelei cobrando novamente a anuidade.
Me falta a palavra correta para classificar essa atitude do Bradesco.
Fica aqui o alerta.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio