Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6

Página 6 de 6 [ 54 mensagens ] 

Título: Re: Membership Rewards x Livelo: entenda a piora considerável para acumular milhas no American Expre
Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 24, 2018 2:02 pm 
A possibilidade dos adicionais me parece interessante. Não havia pensado no Santander Unique Black e, para mim, parece-me o mais interessante dentro da minha média de gasto mensal, R$5 mil.

Pretendo manter somente o adicional da esposa e o cartão com maior número de pontuação que consigo alcançar, sem ter de pagar anuidade, é o Santander Unique MasterCard Black.

Você conhece outro cartão que possa dar mais benefícios em pontuação que o Santander Unique MasterCard Black, dentro do meu gasto mensal?

Título: Re: Membership Rewards x Livelo: entenda a piora considerável para acumular milhas no American Expre
Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 24, 2018 3:07 pm 
Pra isentar com 5 mil, cartão black, só o Unique mesmo.

Porém, tem que ter o pacote Select no Santander. Custa 89,90 por mês se não tiver salário portado pra lá. Se tiver, fica metade.

Então, com 45 reais mensais, salário portado, e gasto médio de 5K no cartão, você tem uma conta top com um cartão black isento, até 5 adicionais gratuitos, desconto em cinema e combo de pipoca e refri, podendo pontuar até 5 pontos por dólar em época de campanha, como a atual, dependendo da meta de gastos.

Tirando esse, o black mais fácil de isentar do mercado é o Credicard Zero, que isenta com 6K de gastos.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 25, 2018 6:32 pm 
Você usa o Credicard Black?

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 25, 2018 7:16 pm 
Não.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Mudanças no Programa Membership Rewards

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Sex Mar 15, 2019 10:22 pm LMBJR Ver última mensagem

26

Qual é o cartão de crédito para acumular milhas e viajar?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Sáb Jun 29, 2019 4:27 am Well22 Ver última mensagem

3

American Express Lounge no Aeroporto de Guarulhos (GRU)

em Salas VIP

Última mensagem Seg Jun 24, 2019 11:58 am Ajudante Ver última mensagem

4

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

12

Delta e American Express renovam acordo de parceria

em Notícias

Última mensagem Qui Abr 11, 2019 9:57 pm GabrielDias Ver última mensagem

1