American Express anuncia compra da plataforma LoungeBuddy

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mar 13, 2019 9:27 am
Imagem

A American Express anunciou que vai adquirir a LoungeBuddy, uma plataforma digital que permite aos viajantes descobrir, reservar e acessar salas VIP de aeroportos em todo o mundo. Fundado em 2013, a proposta do aplicativo e site LoungeBuddy é proporcionar uma experiência premium no aeroporto, com avaliações de salas VIP, critérios abrangentes de elegibilidade e cobertura global de aeroportos por meio de seus parceiros. A aquisição está prevista para ser concluída em abril de 2019.

Leia também: Salas VIP dos cartões de crédito American Express no Brasil

A American Express é parceira da LoungeBuddy desde 2017 para fornecer informações das mais de 1.200 salas VIP associadas ao The Platinum Card e Centurion Card, da American Express Global Lounge Collection. Após a aquisição, a LoungeBuddy operará como uma subsidiária integral da American Express, sob a liderança de seus fundadores originais e dando continuidade ao desenvolvimento de tecnologias para serviços de viagens digitais.

Leia também: Guia de salas VIP | Aeroportos do Brasil

Boa viagem!

E você, gostou da novidade? Acha que virão boas notícias com essa aquisição? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Mar 13, 2019 4:37 pm
Excelente aplicativo para localizar salas ao redor do mundo Espero que com American Express eles não deixem de lado esse serviço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mar 14, 2019 9:29 am
Muito bom! Amex investimento em salas VIP cada vez mais.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Mar 14, 2019 11:01 am
Isso mostra que a Amex americana está expandindo um dos seus melhores benefícios, o acesso a sua rede de lounges. Isso claro, beneficia mais os americanos, que tem o PP.

Uma pena que o Bradesco não faça o mesmo: além de não oferecer uma forma diferente de acesso, limitando apenas aos seus lounges próprios e parceiros, é inaceitável o fato deles não oferecem sala em GIG e ainda limitarem a aceitação do TPC brasileiro em salas internacionais. Quem viaja pra Europa com o TPC brasileiro está literalmente sem nenhum acesso aos lounges nos aeroportos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 20, 2019 1:30 pm
Sete meses depois e aparentemente não houve qualquer consequência dessa compra.

ljnobre Mensagens: 73
Qui Out 24, 2019 4:54 pm
Cartões Amex podem comprar acesso a salas vip. Não faz sentido pra quem tem o TPC americano, mas permite o acesso a salas vip pra quem tem o Green e o Gold card, comprando a entrada, semelhante ao LoungeKey. Teoricamente, os cartões brasileiros tbm podem comprar o acesso, mas não testei.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio