Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 31, 2019 2:49 pm
Imagem

O American Express - The Platinum Card sempre costuma oferecer um presente de aniversário para o titular do cartão de crédito, que pode ser um jantar em um restaurante da sua cidade ou um kit com produtos para você preparar uma receita em casa. Nosso leitor Armando nos enviou dois feedbacks sobre o benefício.

Leia também: Como conseguir o American Express - The Platinum Card nos EUA

Primeiro:
Gabriel, não sei se alguém chegou a comentar sobre o Celebrations do TPC, mas recentemente ele teve mudanças, e por incrível que pareça para melhor!!!!

Bem, resumidamente, até pouco tempo atrás você tinha duas opções, ou restaurante ou receber o kit para fazer a receita em casa. Mas a poucos dias, ele foi atualizado de forma a oferecer mais restaurantes e em mais cidades. Como você deve saber, até pouco tempo atrás havia apenas duas cidades atendidas (RJ e SP).

Agora você tem mais opções através do programa Menu do Bradesco (app). Você faz o cadastro do seu TPC e no próprio aplicativo você verifica os restaurantes que fazem parte do Celebrations (aparece "Celebrations" em cima do nome dele e já faz a reserva dele.

Um detalhe que deve ser observado é de que antes o programa tinha um cardápio pré-definido nos restaurantes e agora você recebe um voucher de 250 reais para ser consumindo no restaurante que você fez a reserva.

Obs1. Acredito que a mudança foi bem recente, pois na semana passada liguei para a central para fazer a reserva e só me deram a opção dos restaurantes do RJ e SP (Attimo"?" e outro que não me recordo).

Obs2. o APP é bem ruim, principalmente para inicializar, vive dando erro, crash etc.
Segundo:
Sobre a experiencia na utilização do Celebrations.

Cheguei no Restaurante escolhido, Gomide em Belo Horizonte, falei que tinha uma reserva pela Amex, logo em seguida o maitre perguntou se minha reserva era pelo Celebrations ou a reserva normal (onde você tem desconto, taça de champagne, couvert, café, valet e etc), informei que era do Celebrations e em seguida ele solicitou o numero do meu voucher de reserva. Sem maiores questionamentos, me parece que eles já estavam bem familiarizados com o processo.

O atendimento foi padrão, não houve nenhuma distinção pelo fato de ser reserva da Amex Celebrations.

O cardápio foi o cardápio normal, não havia mais aquele cardápio especifico com entrada/prato principal/sobremesa como era apresentado nos anos anteriores. Era possível escolher qualquer prato do cardápio, ou seja, não havia nenhuma restrição.

A comida foi muito boa. É um restaurante caro, não tem muitas opções no cardápio, mas já é bem conhecido em BH. A CONTA vamos lá com a bendita conta.... 270 reais para entrada e dois pratos principais, bebidas não alcoólicas... os pratos eram bem servidos e ficamos bem satisfeitos. Com 10% deu 297,00, paguei a diferença em dinheiro.

Final do jantar... não houve nenhum contratempo com relação a utilização do voucher. A conta veio certinha com o desconto de 250,00 reais da Amex.

Foi uma experiencia agradável, tenho que admitir que essa foi a melhor mudança que o Amex fez nesses últimos anos.
Agradecemos os relatos, Armando!

E você, já usou o benefício Celebrations esse ano? Como foi? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Mai 31, 2019 3:30 pm
Se o Bradesco realmente liberou o Celebrations para qualquer restaurante do Programa Menu, isso não significa que está disponível em qualquer cidade.

Essas são atualmente as cidades com restaurantes do Programa:
ImagemImagem

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Mai 31, 2019 3:43 pm
Agora você tem mais opções através do programa Menu do Bradesco (app). Você faz o cadastro do seu TPC e no próprio aplicativo você verifica os restaurantes que fazem parte do Celebrations (aparece "Celebrations" em cima do nome dele e já faz a reserva dele.
No meu app não aparece isso (aparece MESA VIP em todos). Será que é só no mês no aniversário?

lucasds Mensagens: 796
Sex Mai 31, 2019 4:49 pm
Aqui tb nenhum restaurante apareceu escrito Celebrations.

Meu aniversário é em Agosto

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Mai 31, 2019 5:51 pm
Por coincidência estive no Gomide no último sábado, e foi tudo tranquilo. Levei um vinho, pois eles não cobram rolha, e paguei o que superou 250 reais no Amex.

O Celebration só aparece no mês do aniversario. Pelo menos comigo aconteceu depois de receber a carta do Bradesco informando o benefício e falando sobre o novo sistema.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Mai 31, 2019 6:54 pm
Obrigado pelo relato! Será que vai ser liberado para toda a base de clientes? Independente de não residir nas cidades que possuem restaurantes conveniados?
Aqui no meu app não tá aparecendo nada, mas meu aniversário é só em outubro

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mai 31, 2019 8:09 pm
3° ano seguido que recebo convite.
Muito bom o benefício

Armandoaa Mensagens: 7
Sáb Jun 01, 2019 11:21 am
Sobre o convite, não sei qual o critério para receber convite, mas foi meu segundo ano consecutivo. Seria interessante vcs ligarem para o concierge no mês do seu aniversário.
Aparentemente a funcionalidade do celebrations fica disponível somente no mês do aniversário, mas como é uma funcionalidade nova, posso estar equivocado.
As quanto as cidades atendidas pelo celebrations, não posso afirmar que todas as cidades da lista possuem restaurantes participantes, a lista indicada no post acima se referem a cidades que participam do Menu Bradesco. No meu caso consultei apenas RJ, SP e BH. Mas em vista do que foi nos anos anteriores posso afirmar que já é um grande progresso...

brunojn Mensagens: 22
Qui Jul 25, 2019 3:34 pm
Vale apenas pro aniversário do Titular ou também no aniversário do adicional?

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jul 25, 2019 3:53 pm
brunojn, vale apenas para o Titular.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 11 visitantes


Anúncio