Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Nov 23, 2020 9:09 am
250 reais em restaurantes cariocas não dá para muita coisa. É valor para uma pessoa.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Nov 23, 2020 11:19 am
Como de costume, não recebi nada.

lucasds Mensagens: 796
Seg Nov 23, 2020 1:59 pm
Também recebi pelo app esse ano, nunca tinha recebido no passado, nem via app, nem via Correios.

Vou utilizar em breve (São Paulo)

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Nov 23, 2020 6:42 pm
GabrielDias escreveu:250 reais em restaurantes cariocas não dá para muita coisa. É valor para uma pessoa.
No aplicativo do Menu Bradesco tem os preços dos pratos, parece que os 250 reais são compatíveis com duas pessoas sim, pelo menos nos que eu vi lá. Veremos na prática.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 07, 2020 6:51 pm
Fomos ao restaurante Le Blond no Rio de Janeiro na semana passada. A princípio, achei que o restaurante era simples demais para o padrão Celebrations, mas na verdade ele é apenas um pouco antigo. Os pratos era simplesmente maravilhosos, mas, de fato, superamos o teto de 250 reais do Bradesco. Em casal, acabamos gastando cerca de 360 reais, com uma taça de vinho, entrada, prato principal, uma bebida do bar da qual não me recordo o nome e sobremesa.

Algumas coisas poderiam melhorar na experiência, contudo. Fizemos a reserva no aplicativo, que já colocou o horário das 19 horas como disponível. Procuramos diversos restaurantes e todos apresentavam o mesmo horário, o que eu acho muito cedo para um jantar. Acabamos chegando 19h30, mas, mesmo assim, muito cedo. Conversando com o pessoal de lá, disseram que o restaurante enche depois desse horário e por isso reservam o Celebrations para mais cedo, o que achei errado. Se a conta está sendo paga, não importa o horário, certo?

No final, a conta veio com o valor full, ou seja, esqueceram de dar o desconto do Celebrations, algo que foi rapidamente resolvido. Mas, afinal, acho que isso não precisaria acontecer em um restaurante de bom nível. Ficou uma leve sensação de que estavam fazendo um favor e alguns podem ficar constrangidos de pedir o desconto se tiver alguém muito próximo na mesa ao lado, afinal, é uma coisa mais reservada, certo?

Recomendamos muito o bolo de chocolate delícia (esse é o nome, delícia) porque é simplesmente fenomenal, muito macio e com recheio incrível, acompanhando duas bolas de sorvete de creme. Também curtimos muito o risoto de camarão com espuma empanada, mas até agora não descobrimos o que tinha naquela espuma. Simplesmente, muito bom. A taça de vinho era de uma reserva do Rio Grande do Sul, Miolo. Não sou grande conhecedor de vinho e minha esposa, que é, não poderia beber, achei bom.

Experiência nota 8.

RViagem Mensagens: 205
Sex Abr 21, 2023 1:09 am
Não recebi a cortesia do Celebration esse ano. Entrei em contato com o concierge que tentou "uma exceção". Bradesco negou:

Referente ao programa Celebrations, informamos que o Banco Bradesco nos retornou e o mesmo não nos autorizou a prosseguir com a cortesia para esse ano.
Lembrando que o Programa Celebrations não é um benefício do American Express The Platinum Card e sim um presente podendo variar os anos de recebimento, ou seja, pode ser que o cliente não receba todos os anos consecutivos o convite para o programa.

Ainda assim, o Programa Menu Bradesco está disponível durante o ano todo com opções de restaurantes que oferecem descontos e outras amenidades conforme a disponibilidade do estabelecimento.

Reforçamos que além do Programa Menu o seu cartão oferece inúmeros benefícios que podem ser consultados através do site: https://www.americanexpress.com/pt-br/network/





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes


Anúncio