Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
leopaiva Mensagens: 2
Qua Ago 07, 2019 3:08 pm
Pessoal possuo um American Express The Platinium Card, fiz aniversário em Julho, esperei o mês acabar e não recebi nada :cry: Liguei para o Atendimento Bradesco agora há pouco e fui informado de que minha conta não é mais contemplada pelo programa. Perguntei o motivo e me informaram que este ano algumas contas não estão sendo contempladas, mas que no próximo ano poderia ser. Achei um absurdo. Fiz uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false;

Aguardarei uma resposta oficial do Bradesco, pois se o programa foi descontinuado, o mínimo que eles deveriam fazer é avisar os seus clientes, antecipadamente.

leopaiva Mensagens: 2
Qua Ago 07, 2019 3:27 pm
Liguei novamente perguntando sobre o Celebrations. Fui informado que não é um programa e sim uma cortesia do cartão para alguns clientes. Questionei por qual motivo eu não fui contemplado neste ano. O atendente apenas informou que eles não possuem acesso às razões. Perguntei se seria por conta do desconto na anuidade que recebi no último ano, haja visto que nos anos anteriores não recebi desconto algum, mas em contrapartida tive direito à cortesia/presente do Celebrations. O atendente informou que não há relação com o desconto na anuidade e reiterou que nesse ano não terei direito ao presente. Muito estranho. Insatisfeito, só me restou descontinuar a ligação. Achei isso bem deselegante da parte deles, até porque mantenho gastos elevados no cartão e sou um cliente bem antigo, desde 2007.

lucasds Mensagens: 796
Qua Ago 07, 2019 3:35 pm
Meu aniversário é em Agosto e não teve nenhuma mudança no meu app.

ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Ago 09, 2019 3:58 pm
Eles mudaram. Agora você tem um crédito de R$ 250,00 para gastar nos restaurantes selecionados. Prefiro assim porque não fica vinculado a pratos e bebidas específicas.

JohnAdiuvat Mensagens: 5
Qua Set 25, 2019 10:39 am
Obrigado Armando pelo seu Relato,

Literalmente essa nova modalidade para o Celebrations ficou bastante fácil e mais prático. O Pelo que eu entendi são R$250 de créditos para utilizar no mês do seu aniversário(para clientes dentro da elegibilidade)em Restaurantes que estão participando do Celebrations, pois nem todos que estão no Program Menu fazem parte, atente-se nisso. Contudo existe também as outras opções de Kit Les Gourmands para receber em casa, eu acho uma grande sacada esses Kits para quem gosta de cozinhar, principalmente fazer um jantar mais romantico. Mas o que achei interessante são as variedades de Kits, antigamente eram dois no máximo.

Vale ressaltar que a Plataforma também já possui diversos restaurantes, com descontos, mesmo sem Celebrations você consegue alguns mimos diferenciados.

Os restaurantes que antigamente nos limitava a um cardápio especifico, hoje deixa liberado o cardápio. Relaçao aos critérios para receber o convite, acho que precisa ter um gasto alto no cartão todos os meses. Segundo fontes.

bsalmeida Mensagens: 909
Ter Nov 19, 2019 1:11 pm
Novembro é o mês do meu aniversário, a data está cadastrada no app, mas em nenhum restaurante aparece a opção do Celebration. Logo qualquer reserva que eu faça contará como uma reserva normal ou é só reservar e ir ao restaurante?

lucasds Mensagens: 796
Ter Nov 19, 2019 2:30 pm
Será uma reserva normal

NAKANO Mensagens: 21
Sáb Dez 21, 2019 4:33 pm
Ano passado (2018) nao recebi o convite do Celebrations, liguei no Concierge e disseram que deveria ter sido algum problema nos Correios e me mandaram por e-mail. Neste ano (2019) também nao recebi, ao ligar no Concierge disseram que nao tinham mais acesso aos meus dados pois tudo mudou na nova gestao e apenas o Bradesco poderia dar informações. Contatei o SAC, que abriu uma manifestação pois nao tinham acesso aos meus dados (aparentemente sao funcionários terceirizados), depois de 5 dias me retornaram por telefone dizendo que estão restringindo a cortesia a poucos Clientes e que neste ano eu não havia sido contemplado, mas que poderia ser no próximo ano. Vou pensar seriamente se vou "contemplar" a Amex (by Bradesco) com minhas compras daqui pra frente... Esperando o lançamento do Amex TPC pelo Santander em 2020...

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Nov 22, 2020 11:20 pm
Recebi o convite do Celebrations esse ano pelo aplicativo do celular do Menu Bradesco. Vou usar essa semana e trago o relato aqui. Há uma relação de 15 restaurantes no Rio para o uso do desconto de 250 reais, que em razão da pandemia poderá ser utilizado até 31/1/2021.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio