Mudança American Express para Bradesco Cartões

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
lofin Mensagens: 1
Ter Jul 30, 2019 5:25 pm
Boa tarde, pessoal!

Alguém mais recebeu esse SMS do Bradesco?

Imagem
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

JPSAL Mensagens: 778
Ter Jul 30, 2019 6:05 pm
Deve ser uma mudança interna/reorganização deles (Grupo Bradesco). Atrás do meu Amex está escrito que o cartão é emitido pelo "Banco Bradesco Cartões". Às vezes eles pretendem extinguir a PJ "Bradesco Cartões".

Essa mensagem também está no site deles para todos os cartões (ou seja, não só Amex)

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jul 30, 2019 8:29 pm
Recebi também. Será o fim do AMEX?

mdtanos Mensagens: 23
Ter Jul 30, 2019 10:27 pm
Também recebi. Só quero continuar pontuando meus pontinhos no livelo

lucasds Mensagens: 796
Ter Jul 30, 2019 11:00 pm
wEaSeL escreveu:Recebi também. Será o fim do AMEX?
Claro que não, o que tem a ver?

JPSAL Mensagens: 778
Qua Jul 31, 2019 10:49 am
Não, gente, não vai acontecer nada.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Jul 31, 2019 3:57 pm
O Bradesco está mudando os cartões do CNPJ da Bradesco Cartões para Banco Bradesco.
Só vai mudar o beneficiário para o cliente.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jul 31, 2019 5:37 pm
Olá pessoal,

Para os clientes nada muda!
Fato Relevante

Banco Bradesco S.A. (“Bradesco” ou “Sociedade”) informa aos seus acionistas e ao mercado, em atendimento ao artigo 2o da Instrução CVM no 358/2002 e ao artigo 3o da Instrução CVM no 565/2015, que o Conselho de Administração da Sociedade irá submeter à Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada em 30.8.2019, proposta de incorporação, pelo Bradesco, do Banco Bradesco Cartões S.A., inscrito no CNPJ sob no 59.438.325/0001-01 (“Bradesco Cartões”), subsidiária integral da Sociedade. O Bradesco Cartões tem por objeto social a prática de operações ativas, passivas e acessórias inerentes às respectivas carteiras autorizadas (comercial, de investimento, de crédito, financiamento e investimento), inclusive câmbio, de acordo com as disposições legais e regulamentares em vigor.

A incorporação visa a promover a reorganização societária com o objetivo de: a) buscar maior sinergia e eficiência operacional, com a consequente otimização e racionalização dos custos financeiros, operacionais, administrativos e legais advindos da manutenção do Bradesco Cartões; b) consolidar a estratégia de negócio de operar o portfólio dos cartões/correntistas (cartões de crédito e débito) em uma única entidade legal, o Bradesco; e c) simplificar a comunicação com os correntistas e com o mercado, considerando a uniformização da base de clientes e o fato de que a marca Bradesco Cartões já está consolidada e nada será alterado nos benefícios já assegurados aos clientes.

Por consistirem na simplificação da estrutura societária e na diminuição de custos, a Sociedade não vislumbra que a incorporação apresente risco relevante na hipótese de não se concretizar. Os custos a serem incorridos na operação são estimados em R$23,5 milhões, decorrentes de adequações sistêmicas e honorários de advogados e de auditores independentes.

Considerando a estrutura societária do Bradesco Cartões, a incorporação não acarretará relação de substituição de ações, emissão de novas ações, aumento de capital ou direito de recesso para quaisquer acionistas.

A incorporação será submetida à aprovação do Banco Central do Brasil.

As demais informações sobre a incorporação do Bradesco Cartões, inclusive aquelas exigidas pelo Anexo 20-A e pelo Anexo 21 da Instrução CVM no 481/2009, estão disponíveis no Manual para a Assembleia Geral Extraordinária, a qual será divulgada, nesta data, no site da Companhia (banco.bradeco/ri) e também nos sites da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão (http://www.b3.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;) e da CVM (http://www.cvm.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false;).

Cidade de Deus, Osasco, SP, 29 de julho de 2019

Banco Bradesco S.A.

Leandro de Miranda Araujo

Diretor Executivo Adjunto e
Diretor de Relações com Investidores

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 01, 2019 8:43 am
Espero que isso acabe com algumas inconsistências sistêmicas que ocorriam quando os cartões eram emitidos pelos consultores.

Falando nisso, será que Bradesco S/A manterá o serviço dos consultores no médio prazo?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio