American Express Gold Card não terá mais acesso ao Bradesco Cartões Lounge

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 02, 2020 9:35 am
JohnBH escreveu:Saudades do HSBC, você acessava as salas apenas com cartão débito PREMIER = PRIME.


Isto deveria ser 1 benefício pra quem é PRIME independente do cartão já que a sala é do banco, ou no mínimo uns 4 acessos por ano.
Concordo contigo mas isso seria impossível diante da escala de clientes do Bradesco.

@Hugomarcio o problema foi que deram o doce e agora retiram kkkķkk não sei até onde os Amex Gold representam um alto número de frequentadores pois tem os Nanquim, tripulações, TPCs e até VISA! Bradesco tem uma das maiores clientelas do Brasil é o aeroporto é muito frequentado, mesmo com essa medida (que duvido que tenha surgido para melhorar a lotação das salas) a única saída seria ampliar a sala.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 02, 2020 9:38 am
Se não me engano, via consultores, o Gold Card custava 55 reais de anuidade. Isso mesmo: 55 reais para usar 1 ano de sala VIP sem custos.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Jan 02, 2020 9:39 am
@LMBJR, verdade. Mas acredito que retirar esse benefício do Amex Gold irá dar mais algum tempo para o Bradesco.

Esse cartão não era difícil de conseguir e nem caro de se manter (promoções, isenções de anuidade, etc.), e por isso deve ter uma base de clientes razoável.

Mas os demais cartões continuam a crescer, e em breve terão que aumentar as salas ou reduzir os benefícios de outros clientes. Talvez até permitir um número máximo de acessos, até mesmo para os Nanquim e TPC.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jan 02, 2020 9:45 am
Permitindo um leve off, but related, topic, a tendência é a da limitação de acesso em todos os cartões de todos os emissores, a diferença entre eles, se existir, será apenas a quantidade de acessos autorizados em cada um.

Pior que isso vem em um momento no qual as alianças aéreas estão fora do Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 02, 2020 9:51 am
Eu, como só faço voos com a GOL praticamente, sempre uso o GPL por ser Smiles Diamante. Voando Star Alliance, sempre acesso com Star Alliance Gold (graças ao status match). Voando Business Class, sempre tenho o acesso. Uso PP quando não tem convênio com aéreas ou quando quero variar um pouco.

Dia 6, por exemplo, tenho voo no SDU. Seremos três pessoas, então já serão 3 acessos do PP no PSVI.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 02, 2020 7:07 pm
Comentário em nosso grupo do WhatsApp:
Acabei de falar no chat e disseram que vão dar dois vouchers pra acesso às salas VIP para uso até 31/05.

JPSAL Mensagens: 778
Ter Jan 07, 2020 11:51 am
Com todo o respeito às diversas regiões do Brasil, a graça do Gold Card sempre foi o acesso ao Bradesco Cartões CGH e SDU ilimitados, já que em outros lugares (GRU, GIG) sempre há outras opções de acesso às salas. Para entrar na Advantage você tem que ter cartão Elo, ou Priority Pass, que não são tão vantajosos ou são mais difíceis de conseguir.

É meio que o fim de uma era. Mas com certeza foi calculado pelo Bradesco.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 14, 2020 9:08 am
Voucher sala VIP: American Express Gold Card https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=18328" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Anúncio