American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Jan 27, 2020 4:07 pm
Imagem

O cartão American Express - The Platinum Card é um dos cartões de compra disponibilizados pelo American Express e Bradesco. Antigamente, era necessário receber convite para conseguir o cartão de crédito, mas atualmente é relativamente fácil conseguir, seja você correntista ou não do banco. Você pode solicitá-lo ao seu gerente de relacionamento, se for cliente, ou a um consultor independente, sendo cliente ou não. A vantagem do consultor é que sempre há promoções na anuidade e ele pode ter mais empenho do que o seu gerente para aprovação.

Leia também: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Se você não é correntista, pode aproveitar a promoção com anuidade grátis no primeiro ano. Para isso, basta solicitar para o consultor até dia 6 de fevereiro de 2020. Se aprovado, basta desbloquear o cartão de crédito e realizar uma compra de qualquer valor para estar isento.

Renda mínima: R$ 30.000,00.
Limite mínimo de crédito: R$ 14.000,00.

American Express Gold Card

Imagem

O American Express Gold Card também entra nessa promoção, mas não achamos que vale a pena, e explicamos aqui todos os motivos de acharmos isso.

Quero o contato de um consultor

Envie um e-mail para [email protected]

American Express no Santander

Em breve, os cartões American Express também serão comercializamos pelo Santander. Clique aqui para mais informações.

Vale a pena solicitar o TPC?

Não dá para entender a estratégia do Bradesco com um dos seus melhores cartões de crédito. A popularização é evidente com essas promoções - essa não é a primeira. Será que o banco quer aumentar a base de clientes, por determinação do contrato? Não sabemos. O TPC, é um bom cartão de crédito, apesar dos cortes de benefícios. De graça, é claro que vale a pena.

Boa sorte na solicitação!

E você, tem o American Express - The Platinum Card? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 27, 2020 5:22 pm
Bradesco desesperado para aumentar a base de clientes!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Seg Jan 27, 2020 6:28 pm
Pra quem tem duvida de como o Bradesco desidratou o Amex no Brasil e isso se refletiu em muitos cancelamentos, deixa eu desenhar:

Imagem

Menos de meio milhão de cartões Amex ativos no Brasil, em 2018.
Hoje seguramente esse número deve ser menor.

Isso explica as promoções como essa...

JohnBH Mensagens: 202
Seg Jan 27, 2020 6:29 pm
Correntista que tem o Gold Card, será que consegue migrar e com esta isenção de 1 ano ?

eestein Mensagens: 239
Seg Jan 27, 2020 9:10 pm
Sinistro, eu mesmo cancelei meu amex de quase 11 anos por culpa do bradesco, mas acabei voltando um ano depois. Agora eu não fazia idéia dessa queda, imaginava que tinham perdido muitos clientes, mas não assim.

ronisbr Mensagens: 561
Seg Jan 27, 2020 11:43 pm
Tendo o END do Bradesco, qual seria a vantagem de solicitar esse cartão?

lucasds Mensagens: 796
Seg Jan 27, 2020 11:58 pm
De relevante, creio que somente as salas Amex no exterior

BobBatera Mensagens: 443
Ter Jan 28, 2020 1:56 am
Quando a esmola é demais...

Avatar do usuário
velosorfl Mensagens: 71
Qua Jan 29, 2020 12:00 am
Acredito que o banco está sim com um certo "desespero" pra aumentar a base de clientes, pois conheço pessoas com renda mínima beeem abaixo do mínimo que foram convidadas a fazer upgrade.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio