Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Out 15, 2020 1:20 pm
Não é porque a pessoa gasta 50 mil por mês no cartão que ela viaja de executiva/primeira.

Isso sem contar os voos curtos. Não compensa pagar o preço de executiva para ir na da Latam/Gol para Argentina, Chile ou em voos internos na Europa. Nessas horas a sala vip compensa. Aliás, algumas rotas na Europa só existem em low cost.

Também não se pode relevar o mercado doméstico. Só mesmo o PP vai te salvar em GIG, VCP, REC, IGU, FLP e MAO, já que o Bradesco/Amex não tem salas conveniadas nesses aeroportos.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qui Out 15, 2020 1:20 pm
Concordo com Gabriel Dias.

Parece mesmo que o colega não leu o texto.

Se o banco já vai ter o custo de emitir o PP, e se ele tem certeza que o público alvo não tá nem aí para esse tipo de benefício não tem sentido ter o limitador.

BobBatera Mensagens: 443
Qui Out 15, 2020 1:36 pm
Esse limitador de 2 (dois) acessos é ridículo e ponto.
O Standard já seria.

Um cartão desse nível deveria ser nível Prestige.

netshen Mensagens: 37
Qui Out 15, 2020 10:37 pm
Em pensar que um cartão de cooperativa ou de um banco digital como o Inter oferece o LK ILIMITADO (algumas ate para convidados) e o TPC P$# das galáxias apenas 2 acessos ao PP eh ridículo. O BRA VI tem 2 acessos ao LK por exemplo hahahah. Tudo bem q o PP pode ser melhor que o LK, mas nao eh muuuito melhor. Ate porque é da mesma empresa.

Muito melhor o BRA ter deixado como esta com o TPC de "prastico". Mais bonito se n quer realmente ter um cartão diferenciado.

Se eh p fazer um cartão que poucos terão, etc, que seja recheados de benefícios. MR no mínimo com PP ilimitado. Ai sim iria por respeito...

Mas se o Satã realmente lançar a versão Centurion que estão falando tem tempos vai enterrar o TPC do BRA, por isso o BRA ja fez esse movimento - inerte na minha opinião - para segurar os endinheirados que podem correr para o TPC "Black" do Satã...

[]s

netshen Mensagens: 37
Qui Out 15, 2020 10:39 pm
A e respondendo ao membro ai que rico viaja de biz, F, etc. Vc tendo um PP vc pode escolher a sala que vc que entrar nos aeroportos e nao apenas nas disponíveis pela cia aérea q vc irá viajar....

Isso faz uma diferença, pq tem salas ruins ai q o povo acessa via cia aérea que com o PP salva o sujeito. Fora os restaurantes...

Se eh p ter algo diferenciado que seja de verdade e nao esse faz de conta hahah.

BRA perdeu a chance de ter algo bacana... Como q podem n pensar em nada disso que estamos falando hein...

apap0108 Mensagens: 231
Qui Out 15, 2020 10:43 pm
netshen escreveu:Em pensar que um cartão de cooperativa ou de um banco digital como o Inter oferece o LK ILIMITADO (algumas ate para convidados) e o TPC P$# das galáxias apenas 2 acessos ao PP eh ridículo. O BRA VI tem 2 acessos ao LK por exemplo hahahah. Tudo bem q o PP pode ser melhor que o LK, mas nao eh muuuito melhor. Ate porque é da mesma empresa.

Muito melhor o BRA ter deixado como esta com o TPC de "prastico". Mais bonito se n quer realmente ter um cartão diferenciado.

Se eh p fazer um cartão que poucos terão, etc, que seja recheados de benefícios. MR no mínimo com PP ilimitado. Ai sim iria por respeito...

Mas se o Satã realmente lançar a versão Centurion que estão falando tem tempos vai enterrar o TPC do BRA, por isso o BRA ja fez esse movimento - inerte na minha opinião - para segurar os endinheirados que podem correr para o TPC "Black" do Satã...

[]s
Essa história de Centurion AMEX do Santander é total fake news. A única verdade nisso é o que o segmento Private do banco intermedia a emissão do centurion americano se o cliente for elegível. Somente isso.


Sent from my iPhone using Tapatalk

JrPaiva Mensagens: 30
Ter Mar 16, 2021 3:53 pm
Desculpe, acabei de receber uma ligação do Bradesco me oferecendo esse cartão de metal e não tenho qualquer relacionamento com o banco na questão de investimentos ou qualquer outra coisa.
Era cliente do Safra e ao encerrar minha conta procurei o Bradesco, Itaú e por causa de uma busca na internet caí no post daqui sobre o Sicredi e o gerente do Bradesco me ofereceu um cartão Visa que em outro post aqui até comentei e ser cliente Prime, porém a proposta so Sicredi era imbativel e a atenção dada pela gerente foi algo surreal, toda semana ela me manda mensagem perguntando se estou precisando de algo, além de ter emitido o Black de lá e etc. Talvez por ter conversado com o gerente do Bradesco tenha feito algum tipo de cadastro interno e me ofereceram exatamente esse cartão do post, de metal, recusei pois a atendente ao telefone falava de uma forma como se o Bradesco estivesse me fazendo um favor em me dar um cartão (?) nem se tivesse ganhado na Loteria teria a empolgação dela.

betotennis Mensagens: 9
Ter Ago 24, 2021 4:02 pm
apap0108 escreveu:
Qui Out 15, 2020 10:43 pm
[quote="netshen"

[]s
Essa história de Centurion AMEX do Santander é total fake news. A única verdade nisso é o que o segmento Private do banco intermedia a emissão do centurion americano se o cliente for elegível. Somente isso.


Sent from my iPhone using Tapatalk
[/quote]

E aí, passado quase um ano, nosso amigo entendedor aí de cima ainda acha que é Fake News o Amex "Black"?? :lol: :lol:

JPSAL Mensagens: 778
Qua Ago 25, 2021 11:43 pm
Verdade seja dita, ainda não foi lançado Amex nem black, nem white, nem cor nenhuma do Santander...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio