Ir para página 1, 2, 3  »

Página 1 de 3 [ 22 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 10:54 am 
Administrador
Imagem

O American Express - The Platinum Card é um cartão complicado. Para começar, na teoria ele não tem limite de despesas, mas na prática todo mundo sabe que esse limite existe. É normal negarem compras baixas sem razão, pedindo confirmação, enquanto que compras altas eles aprovam, sem qualquer confirmação. Fora os problemas constantes com clonagem, agora o Bradesco está reclamando das compras dos clientes.

Leia também: Os 13 melhores cartões de crédito sem anuidade para você contratar

Veja dois relatos que recebemos:

Compras no AliExpress, Shopee e Mercado Livre

Citação:
Me ligaram do Bradesco referente ao meu cartão TPC e Bradesco Elo Nanquim Diners Club. Não querem mais que eu faça compras no AliExpress, Shopee e Mercado Livre. Eu faço compras com frequência nesses lugares. Para continuar comprando tenho que fazer um cartão PJ. Se continuasse ia perder os cartões na reanálise do Bradesco. Acho engraçado que os valores nem são tão altos, mas eu costumava comprar umas 3 a 4 vezes por semana.

No caso do TPC, por ser um cartão pessoal, o Bradesco sempre informou que você não pode usá-lo para fazer compras para outras pessoas, o que é meio absurdo e não acontece em nenhum outro banco, onde o cliente usa o limite de crédito como quer.

Uso do Pague Contas

Citação:
Recebi uma ligação do departamento financeiro da Amex reclamando da minha utilização excessiva do Pague Contas. Falei que tenho renda para fazer as transações e que nunca atrasei uma fatura, mas fica o alerta.

Geralmente, 90% das minhas transações são compras e pagamentos normais, mas esse mês usei o Pague Contas do Bradesco com uns boletos bem altos (não me refiro a apps de pagamento).

Leia também: 70 dúvidas que você já teve ou vai ter sobre cartões de crédito

Como o Bradesco pode cancelar o cartão de crédito unilateralmente, é preciso tomar cuidado.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 12:19 pm 
Já usei massivamente o Amex para pagamento de contas no MP quando era possível e nunca tive problemas, acho que é sorte ou perfil.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 4:34 pm 
Também nunca tive problemas com TPC

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 4:35 pm 
Ou pode ser algo que começou agora. Tem gente que diz que não consegue usar o TPC nos apps.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 7:33 pm 
Não entendo a lógica disso. Eles ganham igual e não tem como saber se as compras são para PF ou PJ. Fora que Mercado Livre e AliExpress sequer são sites B2B (não conheço esse Shopper)

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 8:08 pm 
Loucura total.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 8:26 pm 
Inacreditável esse relato do pague contas. Eles começam a oferecer, sem ninguém pedir, o serviço sem taxas com limite diário de 10.000 para TPC (detalhe importante: sem pontuar) e agora vem reclamar que a pessoa está gastando muito. Realmente um absurdo. Esse banco é louco.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 8:32 pm 
No WhatsApp um cliente TPC relatou que reclamaram muito com ele porque comprou 16 mil reais em cerveja. Ué, se o cara tem o dinheiro e quer comprar para ele beber ou para dar uma festa do seu aniversário, qual é o problema?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 8:39 pm 
@GabrielDias

Exatamente. Considero isso uma invasão de privacidade também. Claro que se a pessoa tem uma empresa ela deve seguir as regras e solicitar cartão PJ, mas assim, o rapaz fazendo compras de badulaques na Aliexpress e eles ligando pra encher o saco? Absurdo!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 17, 2020 8:41 pm 
@GabrielDias

Tente ver com o Bradesco se é assim mesmo que eles procedem, constrangendo e perseguindo clientes que compram em determinado estabelecimento. Quero ver se eles tem uma resposta convincente para dar!

Tópicos Relacionados      Respostas 
Bradesco faz lançamentos errados e cria parcelamentos nas faturas dos clientes American Express

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Dom Mai 31, 2020 3:29 pm BobBatera Ver última mensagem

27

Clientes Private Bank do Santander já têm acesso ao American Express Centurion Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Jun 21, 2020 10:11 am RafaelTrops Ver última mensagem

14

Itaú Uniclass Visa Infinite já está sendo oferecido aos clientes

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Itaú

Última mensagem Seg Mar 23, 2020 6:31 pm yureco Ver última mensagem

21

Porto Seguro Visa Infinite está oferecendo anuidade grátis para novos clientes

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Porto Seguro

Última mensagem Seg Ago 24, 2020 7:31 pm GabrielDias Ver última mensagem

32

Bradesco Aeternum Visa Infinite agora está disponível aos clientes Bradesco Prime

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco

Última mensagem Qua Out 07, 2020 9:01 am Ajudante Ver última mensagem

14

Booking.com

Ir para: