Cartão de crédito American Express Platinum Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Ter Out 11, 2016 12:54 pm
@guilhermesantos,

Pois é. Depois da migração dos Credit, estou considerando meu Platinum Credit um Bradescão mesmo. Central de atendimento péssima, pontuação horrível e programa Livelo.
A minha única objeção com relação à linha Card é a insegurança na aprovação das compras, por não ter limite pré-estabelecido.
Acho que com meu histórico não dá pra solicitar direto um TPC. Acho melhor seguir a "escadinha" Green -> Gold -> TPC ou começar direto pelo Gold, como vc falou.
Obrigado pela resposta!

guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Out 11, 2016 1:09 pm
@ amextravel- Você deu sorte pois a grande maioria migrou.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Out 11, 2016 1:38 pm
@blasten8 não custa tentar pedir o TPC logo de cara.

Não sabia que a central de atendimento tinha mudado tbm, então não é mais 0800 726 2639 ?

@guilhermesantos não sei o que acc dessa vez, pois costumo não dar sorte com essas coisas kk

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Out 11, 2016 1:41 pm
@blasten8 eu quando pedi do credit pro card pedi logo o TPC.
Pedi sinceramente sem acreditar que seria aceito, justamente por nem usar o cartão direito e não ser cliente da linha card, eu coloquei na cabeça, "O não eu já tenho, então, não custa nada pedir", deu certo, foi aceito.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Out 11, 2016 6:35 pm
Não consegui o aumento de limite pois não utilizo 50% do meu limite atual ;/

guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Out 11, 2016 9:49 pm
@blasten8-O meu caso foi igual ao do @bigshot....migrei direto do Platinum Credit para o TPC.
Ou seja,é viável.

Com relação ao atendimento a diferença é gritante em termos de atenção e qualidade.

@AmexTravel -Para facilitar o processo de aumento deve-se que ter um percentual aproximado de 80% de utilização do limite.

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Ter Out 11, 2016 10:28 pm
@AmexTravel, @guilhermesantos e @bigshot,

Será que aprovariam do Platinum Credit direto pro TPC? De repente vale arriscar, né? O "não" eu já tenho. rsrs
Normalmente pra migração pedem algum comprovante (extrato bancário, salário, fatura de outros cartões, investimentos, etc) ou se baseiam apenas no histórico do cartão (Platinum Credit, no meu caso)?

Meu caso é parecido com o seu, @bigshot.
Sou associado desde 2006. O fiz logo que completei 18 anos. Gastei muito nele enquanto ainda era o Gold Credit. Concentrei todos os meus gastos, mas principalmente dos meus pais nele. Depois migrei para o Platinum Credit. Nesse período fiz um Green, mas depois cancelei. Agora tenho apenas o Platinum Credit que abandonei de vez depois dessa migração pro Bradesco.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 12, 2016 6:26 am
Blasten8 pode ser que sim, não custa nada ligar

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 11, 2016 9:45 am
Com 6k de limite sobrando consegui fazer uma compra de 18k agora. Amex não tá negando fogo :D

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Dez 11, 2016 2:27 pm
O limite do credit fica "igual" do TPc, tanto que se ocorrer bloqueio no TPC por fatura alta, o credit vai junto





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio