Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Sáb Abr 13, 2013 10:20 pm
@viniciusbb...como o Bruno bem lembrou, não há ilegalidade em usar a conversa, mesmo não avisando.

Sou advogado e posso lhe garantir que, se você for um dos interessados na conversa (no caso um assunto financeiro seu) pode gravar e nem precisa falar nada.

Se você estiver gravando um assunto referente ao cartão de sua esposa, por exemplo, ai sim é ilegal.

viniciusbb Mensagens: 915
Dom Abr 14, 2013 1:11 am
Sempre pensei que fosse obrigatório o aviso, de qualquer parte, quando se faz a gravação. Mas meus colegas advogados com certeza sabem (muito) mais do que eu na questão legal hahaha... excelente saber!
E como dizem, se aprender uma por dia no final do ano você aprendeu 365! :D :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 14, 2013 11:44 am
Entendo que seria legal, perante uma ação e tudo mais, mas já repararam que os atendentes sempre ficam melhores informados e nunca desligam na cara de nós, consumidores, quando fala que é gravada a ligação?

capsj Mensagens: 2372
Dom Abr 14, 2013 11:56 am
Coka...isso vc tem razão. O fato de não importar na justiça se você avisou ou não, para uma solução imediata, que é o que queremos, acho válido avisar.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Abr 14, 2013 12:05 pm
Acho que é coincidência Coka. :lol:

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 14, 2013 12:18 pm
@carlospessoajr: Pode apostar. ;)

@Code: É sim... :lol:
Uma coincidência que vira padrão né? :P

Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Dom Abr 14, 2013 7:13 pm
A renda mínima para aquisição do TPC baixou para R$ 5.000,00 de acordo com o site do Bradesco cartões
http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/the-platinum-card.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Imagem
viniciusbb Mensagens: 915
Dom Abr 14, 2013 7:24 pm
Acho que é erro do site!
No "Conheça os cartões" ele só aparece para renda acima de 20k...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio