Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Mar 23, 2018 5:03 pm
Bruno e tão pouco existe Marlene ou outra pessoa do tipo para fazer a ponte entre o cliente e o banco, fazendo "ajustes" para o cartão ser aprovado....

Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Sex Mar 23, 2018 5:29 pm
Obrigado pelos esclarecimentos @nanias.

No Brasil e no mundo a segmentação existe justamente para não virar bagunça e ser algo exclusivo. Tenta forjar algo no EUA pra ver as consequências. Acontece que aqui em alguns casos, as regras estão só no papel e podem ser burladas facilmente.

Adicionando ao que o @bigshot comentou acima. Para conseguir tal produto há quem, de um lado forje renda e de outro (emissores parceiros) compactuam com isso, e para cumprir metas fazem "ajustes" que levam à aprovação.

Renda de 20K não é padrão, eu mesmo não tenho e cheguei ao TPC convidado do GOLD.

Hipoteticamente: Em 2016 existem 100 mil associado, em 2017 existem 500 mil.
Tudo Bra diz: "Nossos lucros estão baixando pessoal, mas pera, vamos dar uma zoada aqui que nossos números vão dobrar e tudo vai ficar bem, porque as pessoas adoram o centurião"

10 cancelam hoje e 100 solicitam amanhã, porque as pessoas adoram o centurião.
Assim fica difícil melhorar.

Abraço

nanias Mensagens: 84
Sex Mar 23, 2018 5:34 pm
Exato, segmentação eh necessária, mas aqui eles não segmentam direito e mesmo segmentando cortam benefícios e deixam serviços q eram pra ser bons, porcos,não só no me4cado de cartões em TD... resumindo, tem jeito nao kkkkk
Boa sorte a nós... valeu pela troca de ideia

gluca Mensagens: 383
Sex Mar 23, 2018 7:13 pm
Eu considero corretos todos os pontos de vista aqui expostos, porém pondero que :
Quem tem amex desde o século passado como eu, tem dificuldade em engolir pacificamente o que está acontecendo, quem conhece o bom não aceita o ruim, pois naquela época os cartões realmente eram muito bons (Nunca paguei a anuidade cheia do TPC no BRa, paguei no máximo 1 parcela de R$ 400,00), na época do amex sob administração própria nunca pedi nenhum desconto na anuidade por quase 10 anos porque achava que era justo pelo que oferecia. Eu não tenho cartão para ter status, sempre gostei dos amex, quando vivi nos EUA era o que mais usava lá e com os benefícios oferecidos a anuidade retornava em poucos meses. O cartão apenas tem que atender minhas necessidades independente da bandeira, um plástico na carteira não me torna melhor ou pior que ninguém. Creio que este seja meu último ano com eles aqui, só não cancelo agora porque minha anuidade renova em dezembro, mas também se continuar do jeito que está não tenho nenhuma hesitação em cancelar, penso que o consumidor deva ser respeitado e não enganado. Quem já começou no TPC livelo, infelizmente não teve oportunidade de conhecer o bom. O problema é que nós brasileiros nos contentamos com qualquer coisa e não brigamos pelos nossos direitos como deveríamos, o nosso sistema nos faz sermos assim e isso se incorporou na cultura.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Sex Mar 23, 2018 7:32 pm
Boa Noite Pessoal,

Vou resumir minha novela com o Membership Rewards/Livelo:
Dia 28/02 solicitei uma transferência para o Lifemiles, passou-se o prazo e nada foi transferido. Entrei em contato (ja com a Livelo, pois o MR nem existe mais) e nao encontraram nenhuma solicitação.
Como meu telefone grava todas as ligações, eu passei pra eles todos os dados para localizarem. Pediram 10 dias e hoje (dia do prazo) continuam sem localizar a solicitação.
Acabei de falar com eles e nem sei como proceder com isto.
Eu provavelmente vou entrar com uma ação contra eles, porem não estou localizando aquela mala direta que enviaram onde consta a data limite de uso do MR ate 05/03.

Se alguem ainda tiver esta carta e puder enviar ou postar o PDF me ajudaria muito.

Obrigado.... prevejo que minha novela só esta começando.....

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Mar 23, 2018 7:53 pm
Eu acredito que essa é uma tendencia nacional de diminuição de beneficios...
Começou com o Diners Club, que era uma cartão que batia de frente com o TPC, e hoje é um zumbi quase morto... E agora os demais estão seguindo a mesma tendencia...

jasubjp Mensagens: 1
Dom Mar 25, 2018 11:29 am
já decidi. vou cancelar meu TPC. Meu gerente prime ofereceu o combo elo nanquim + visa infinity. nesse combo, a anuidade do elo é 850,00 (com reduçao gradativa de acordo com os gastos, pondendo chegar a 0), e o visa sem anuidade. O diferencial é a pontuação, 3,0 pontos por dolar, contra 2,2 do TPC. perguntei se era promocional por tempo limitado, e o mesmo disse que não. Fixos. ele até deu zoom na tela para ver as letrinhas, mas nada consta.

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Mar 25, 2018 12:02 pm
Pelo regulamento é apenas para cartões solicitados até março, nas três primeiras faturas.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Mar 26, 2018 2:50 am
@gluca quais eram os benefícios que o cartão tinha no "século passado" que o fazia ser tão bom e um diferencial? Não tinha cartão naquela época, então tenho curiosidade para saber como era um top de linha da época.

cthomaz Mensagens: 276
Seg Mar 26, 2018 8:18 am
Uma informação relevante do blog da Beatriz é que ao cancelar o TPC, os pontos oriundos do cartão no Livelo terão validade de apenas 70 dias.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio