Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jul 27, 2017 8:30 am
@luizaguiar

Excelente, parece que estão ajustando isso então.

Antes os pontos transferidos entravam como "Fidelidade Bradesco" com validade de 24 meses. Sei disso porque eu transferi logo no começo.

Somente os pontos do TPC Livelo apareciam dessa forma que você mostrou.

Boa notícia!

Joeeesantos Mensagens: 77
Sex Jul 28, 2017 2:20 pm
Negociei hoje minha anuidade. Em 5 minutos me deram a isenção de duas parcelas.
Simples e rápido.

Primeiro ofereceram a troca dos pontos e não aceitei. Logo após oferecerem pagar apenas a primeira parcela.
Achei justo.

Gustavobl Mensagens: 260
Sex Jul 28, 2017 2:23 pm
Pagou então 400 reais?

Gustavobl Mensagens: 260
Sex Jul 28, 2017 2:34 pm
Boa negociação....

Voce negociou depois de debitarem a 1a parcela da anuidade?

O meu vence em janeiro, queria saber, pois também não pretendo pagar mais que 400 reais.

joaomarcos33 Mensagens: 25
Sex Jul 28, 2017 3:19 pm
O meu não teve jeito, falaram que mesmo com a média alta de gastos, como é meu primeiro ano não teria isenção de 2 parcelas. Dae isentou somente uma e usei 3495 pontos para mais 10% da outra. Ou seja, pago a primeira essa que já foi lançada, a segundo vem 284 reais, e a terceira isenta.Não ficou uma brastemp, mas melhorou bastante.

Alguem sabe me dizer se vale a pena deixar passar uns dias, e falar com outra atendente e tentar isentar a que ficou de 284 reais? ou como ja foi feito o negocio, não tem mais jeito?

abs

SilvaBR Mensagens: 363
Sex Jul 28, 2017 5:06 pm
Em maio foi minha primeira renovação. Ofereceram isenção 1 parcela e troca de pontos. Liguei dias depois, então a fatura havia fechado totalizando 70k/ano, dai foi ofertado isenção 2 parcelas pagando só 1.

vcom23 Mensagens: 137
Sex Jul 28, 2017 8:14 pm
Alguém sabe se tem vidraceiro na assistência também?

Joeeesantos Mensagens: 77
Sex Jul 28, 2017 11:19 pm
@Gustavobl Sim, negociei após debitarem a primeira parcela.

@joaomarcos33 Acho que se você já aceitou a oferta deles, não tem volta. Pelo menos foi o que eu já ouvi.

Leandrobhz Mensagens: 72
Dom Jul 30, 2017 9:45 am
Pessoal bom dia,
alguém que pegou o TPC Livelo recentemente com anuidade de R$ 760,00 conseguiu negociar essa anuidade? Eu vi a msg do @joaomarcos33 porém gerou duvida se era o primeiro ano após a renovação. Estou pensando em ligar para ver se negociam esse valor.


Eu tinha o BLUE desde 07 e tentei ir direto para o TPC mas não deu, consegui o Gold Card mas dai em uma viagem para Cancun eles fizeram o seguro viagem e mesmo com a ligação para desbloquear o cartão para a viagem ele não passou, fiquei muito puto e como foi logo na época que o bradesco baixou os pontos dos cartões platinum de 1,5 para 1,3 eu cancelei tudo só fiquei com a conta, agora consegui o TPC Livelo (veio com membro desde 17) limite de 10k, dai reclamei com a gerente e ela falou que ia tentar aumentar e na primeira tentativa não conseguiu, semana passada ela estava em um curso e conversando com o assistente no ZAP (sou prime digital) ele me disse que havia visto que ela tentou aumentar o limite e que não tinha tido sucesso perguntou se eu queria tentar novamente, dai ele conseguiu unificar meu limite com a conta e o total foi para 30k.

Vamos ver como vai ser, liguei la pra pegar informações e a atendente me garantiu que vou receber o convite pra jantar no meu aniversario. (Vocês sabem se é extensível para os adicionais? Na época esqueci de perguntar a atendente.
O Kit de boas vindas veio aquele simples, questionei e a atendente disse que foi uma mudança interna...

No mais gerais.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio