Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Pelegro Mensagens: 153
Qui Abr 05, 2012 12:12 am
falandodeviagem escreveu:Eles gostam de você então!
Há anos atrás só consegui migrar para a linha Card cancelando o Credit. Eu conheço diversas pessoas que tiveram proposta negada por já terem outros cartões. Acho que eles ficam preocupados com os limites.
Eu tentei há algum tempo fazer essa migração da linha credit para a linha card e disseram não ser possível, mesmo o meu platinum credit com limite de 60mil eu não poderia ir pro green card. Falaram que eu deveria fazer uma proposta pro card.

Me tire umas dúvidas, um gerente Bradesco varejo consegue fazer o convite do platinum card? ou apenas o do prime, ou nenhum dos dois?
A própria pessoa com um gold card pode solicitar a migração pro platinum card? depois de quanto tempo? caso ela não possa (ou caso ela possa) o convite por parte do cartão demora em média quanto tempo?

Os pontos turbinados irão voltar? há previsão? Porque se não voltarem os cartões não servirão de muita coisa ante a concorrência...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Abr 05, 2012 12:19 am
Não sei te dizer. O meu Gold Card foi solicitado pela minha gerente. Depois de 1 ano veio o convite inesperado.
Muitos convites foram enviados em 2011 pelo que andei lendo. Digamos até que sem muito critério, pois clientes com gastos não tão altos receberam o convite.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 12:21 am
Gerente consegue pedir qualquer cartão Amex, mesmo o do varejo. Mas é claro que ele só vai lhe dar se você tiver bons serviços com ele e renda compatível.

O dono do Gold pode se convidar para o TPC ou esperar o seu convite. Hoje em dia, pelos relatos, não há necessidade de gastos muito alto no Gold para isto. Na média do que o pessoal fala, coisa de 3 mil/mês já deve conseguir, após um ano de associação ao Gold.

O convite geralmente vem neste espaço de tempo, mas dependerá mais ainda da sua renda e gastos.

Os pontos ainda estão uma incógnita! Quem tem o Turbo ativo continuará com ele até o final da vigência. Eu acredito que eles vão nivelar os pontos pelo Turbo mas é um palpite.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Abr 05, 2012 12:27 am
Será? O sistema do Amex é diferente do sistema do Bradesco. Não tenho certeza se eles têm esse acesso todo não.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 12:32 am
Não posso falar por experiência minha mas já teve gente que falou isto, inclusive aqui no FdV mesmo.

Conseguiu o Black e de quebra migraram o Gold dele para o TPC. Tudo isto com a gerente varejo. E não foi o primeiro.

anjopp30 Mensagens: 447
Qui Abr 05, 2012 12:32 am
Eu tinha um Gold Credit com limite de apenas 4mil. Recebi o convite para o Green e com 6 meses pedi para migrar pra o Gold Card.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 12:54 am
E seus gastos com o Green, eram altos?! Renda comprovada de quanto?!

Junitz Mensagens: 456
Qui Abr 05, 2012 1:15 am
coka, acho que a amex não tem nenhum critério pra esses convites.. é inaceitável pra uma empresa deste tamanho, mas é o que eu vejo..

eu tenho um platinum credit com limite de 60 mil desde 2010.. minha menor fatura nele foi 2000,00, lá em 2010.. de lá pra cá meus gastos aumentaram consideravelmente.. cheguei a ter fatura de 30 mil.. considerando a média dos últimos 12 meses chego num valor de uns 11 mil/mês nele, sempre paguei em dia via débito direto e nunca me convidaram sequer pra migrar pro green...

nem elevação de limite eu nunca tive..

vai entender..

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 05, 2012 1:46 am
Querendo ou não, eles não olham de maneira interligada o credit com o card. Eu mesmo, com valores quase ridículos no Green, fui convidado para o Gold com desconto na anuidade.

Tenta fazer uma nova solicitação ou ainda, pedir um Green ou Gold via gerência do Bradesco caso tenha conta lá. Facilitaria muito as coisas.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Abr 05, 2012 9:13 am
Nao existe convite para migrar pro green...
O que existe é convite para receber o Green.
Eu mesmo tenho 2 cartoes amex, gold credit e TPC.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio