Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 10, 2016 8:31 pm
Principalmente que esse cartão já está vinculado ao sistema do banco.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 10, 2016 9:09 pm
Histórico do consumidor.gov @CarlosEPS?

Você diz, eles devem ter algum dado lá de que eu sou "chato" (reclamão) e é mais fácil já conceder logo o desconto do que ficar brigando? :)

Aliás estou brigando com eles no Sac pelo ano de associação do TPC antigo.

Se me derem mesmo esses 100% de desconto acho que nem vou mais brigar por isso kkk

@bigshot se tiverem considerando outros fatores que não somente a média de gastos para isenção de anuidade é um avanço para nós !!

CarlosEPS Mensagens: 739
Sáb Dez 10, 2016 9:20 pm
Hehe, isso. Bem por aí.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 10, 2016 10:15 pm
@pauloleo informações provocantes estas que tu trouxeste. Por ser um produto "novo" para a central eles podem estar orientados a abrir espaço mesmo no primeiro ano. Aguardarei notícias.

TPC + Infinite pontuando no mesmo programa e com R$ 0,00 de custo está excelente para suas pretensões e até para as minhas que cedo ou tarde terei de substituir o meu HSBC MasterCard Black + HSBC Visa Platinum. Acho que agora você não tem mais dúvidas a respeito de qual conjunto de cartões terá não é? Porto Black com PP + TPC + Visa Infinite cobre as principais bandeiras com algumas das melhores ofertas no mercado e pagando apenas 50% da anuidade do cartão da Porto! Que trio!

Pessoalmente não creio nessa de histórico de investimentos ou de reclamações não, há pouco tempo atrás a negociação de anuidade do Bradesco era facilitada mesmo.

Agora vamos esperar que outros usuários do novo TPC tentem a isenção para podermos comparar os resultados.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 10, 2016 10:44 pm
Exatamente @LMBJR

Agora, isenção no TPC, eu nunca ouvi falar em nenhum lugar do mundo!!

Assim que eu confirmar o estorno eu informo aqui!

Abraços

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 10, 2016 10:48 pm
@pauloleo igualmente importante é que outros usuários do novo TPC façam a tentativa também para que possamos identificar o critério.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 10, 2016 11:06 pm
Pois é, vamos aguardar!

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Dom Dez 11, 2016 4:21 am
Bem, vejo muitos relatos negativos aqui a respeito do cartão e este ano eu coloquei um relato sobre o celebretations, onde consegui o jantar mesmo após 4 meses apos o prazo.


Voltando da américa, passei pelo mexico ( escala ) e a CIA aerea fechou o gate 20 minutos mais cedo ( suspeitamos de overbooking ) e então perdi o voo com mais 6 pessoas, 1 brasileira e 4 estrangeiros.

A cia demonstrou um enorme desinteresse em ajudar e colaborar para trocar as passagens, 90% do tempo baseava-se em ''no puedo hablar, no hablo english''.

Após quatro horas de tentativas e muita insistencia, eu consegui falar com um manager da CIA que entendia o basico de ingles e trocamos as passagens, porem nao foi enviado ou dado qualquer bilhete de hotel / alimentação ou coisa do genero.

Como eram 23:50 no méxico e o proximo voo seria somente no dia seguinte as 23:20, tentei ir ate a sala da american express para comer e tomar banho, perdi mais 2 horas tentando explicar que estava tentando ir na sala para tomar banho e fazer alguma refeição, pois eu nao ganhei nada da CIA e dormir no chão do aeroporto congelante não era uma opção segura / saudavel...

Perdi mais 1 hora e meia indo e voltando da segurança do aeroporto, completamente despreparada e com 0% de ingles, ate que então consegui chegar na sala da amex.

Fui recebido por dois clientes mexicanos que falavam ingles e me pediram mil desculpas pelo tratamento recebido no aeroporto em nome do povo mexicano.

Entrei na sala e contei a saga para a moça da recepção, que ficou pasma ao saber do tamanho despreparo e falta de cordialidade da CIA em resolver os problemas, prontamente ela me disse que eu poderia acessar a sala platinum ou a lounge vip, perguntei se eu poderia colocar algum amigo, ela me disse que eu poderia levar até dois convidados sem custo adicional em ambas as salas.

Não perdi tempo e sai rapidamente da sala, sai da segurança e fui até o check in do aeroporto buscar uma moça brasileira que estava chateada com a situação, e mais alguem para entrar comigo na sala e ter o direito de comer algo, tomar banho ou até mesmo fugir do frio, uma vez que estava congelando dentro do aeroporto e as opções eram minimas em questão de alimentação/bem estar.

Achei a moça e perdemos mais uma hora e meia tentando entrar novamente na sala, pois o pessoal do check in não aceitava a mala dela antes do tempo, e após deixarem passar, o pessoal da segurança não deixava a mala grande entrar na area da sala vip, perdemos mais um bom tempo nesse embate, completamente despreparados e rudes, os empregados do aeroporto do méxico me fizeram pensar que: Se toda a população da cidade do mexico for assim, nao quero pisar nunca mais neste local, nem mesmo para uma conexão.

Consegui chegar até a sala e a atendente nos recebeu cordialmente, prontamente anotou os dados e pediu para um garçon servir diversas refeições enquanto um outro rapaz iria preparar o banho.

Conseguimos jantar e nos acalmar, embora 90% do pessoal que trabalhe na sala amex nao fale ingles, conseguimos ser atendidos de maneira honesta e cordial.

Após 30 minutos eu recebo um concierge avisando que o banho estava pronto, fui até o banheiro e o mesmo me explicou como tudo funcionava e onde estavam os kits de banho ( perfeitos e completos )

O banheiro é excelente, tudo funciona e tem qualidade impecavel.
As refeições são otimas, a internet é excelente e funciona em tempo integral sem custo algum...

No final das contas, acabei passando 2 dias no aeroporto ( vivendo dentro da sala amex, me senti o tom hawks naquele filme onde o mesmo mora no aeroporto ), infelizmente perdi a passagem de primeira classe para classe normal ( a empresa pode fazer isto em caso de perda de voo? ). Ainda fui cobrado por 1kg a mais na mala maior, sendo que no dia anterior eles nao cobraram nada e a mala foi despachada sem o menor problema...

Segue uma foto do kit banho da sala do mexico e algumas fotos das refeições, desculpem a qualidade das fotos, mas não levei a camera por receio de perder a mesma na bagagem ou em algum extravio...

Gostaria de mais uma vez desejar parabens a equipe amex, com certeza vou escrever um email relatando o ocorrido e parabenizar pela tamanha competencia da equipe / sala a estrangeiros...

Kit banho + toalha grande...

Imagem

.

Imagem

.

Imagem

.

Imagem

.

Imagem

.

Deixo aqui o relato positivo para a Amex, e um totalmente negativo para o pessoal do aeroporto da cidade do méxico... :?

schmichaels Mensagens: 8
Dom Dez 11, 2016 4:59 am
Fui acessar minha fatura online pelo site da amex e a aba do MR sumiu. Meu cartão é 3771. Será que o acesso pra esses cartões tbm será pela livelo?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio