Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcelos81 Mensagens: 232
Qua Jul 19, 2017 8:20 pm
@bigshot , apos varias (no minimo 5) ligações, consegui uma boa negociação. Foi de 9500 milhas por R$800.00 e o pagamento de uma parcela da anuidade (R$400.00).

Pessoal, sejam chatos ao negociar, persistentes, liguem em diversos horários, falem que outros cartões oferecem algo muito próximo ao que a AMEX oferece e acho valido tb falar que vai transferir as milhas apos fazer o cancelamento do cartão.

Sobre a assistência residencial, usei aqui para casa para troca de uma torneira, foi ótimo tb! super rápido para eles virem em casa.

FelipeK Mensagens: 47
Qua Jul 19, 2017 8:59 pm
Sobre os seguros do Amex de garantia estendida, tem que gerar apólice após a compra? E qual é desse residencial que falaram?

opuscompu Mensagens: 430
Qua Jul 19, 2017 11:45 pm
Gustavobl escreveu:@opuscampo, qual telefone para conseguir essa assistência residencial?

Quais serviços cobertos? Pagou algo?
Liga no Platinum Assistance 24h 0800 017-0077. Na hora de descrever o problema não esquece de dar uns detalhes "emergênciais" da situação, tipo aqui eu disse que precisava da troca imediata, pois por causa do vazamento da torneira antiga eu já fora notificado pelo condomínio Imagem.
Na hora que o técnico chega, pede o código q o atendente passou, executa o combinado e, ao final, vc assina a ordem de serviço, sem pagar nada. Por enquanto só usei hidráulica.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jul 19, 2017 11:54 pm
Eu já usei varias vezes, tanto os emergenciais para troca de torneira com vazamento, desentupimento de ralos etc, como para instalação de chuveiros e luminárias.

Tudo sempre funcionou 100% e sem pagar nada a mais por isso.

wowzera Mensagens: 568
Sex Jul 21, 2017 11:15 am
Acabou de chegar meu cartão AMEX TPC aqui (Livelo). Ocorre que não sei o limite de crédito dele, liguei para a central de atendimento e me informaram que não tem um limite estabelecido.
Tenho o unlimited também, porém nele é possível verificar o limite, ligando para o SAC também informam.
Tem algum jeito, então, de saber?
Meu registrato sempre da "acesso negado".

Rodelingue Mensagens: 5
Sex Jul 21, 2017 12:10 pm
Realmente não existe limite pré estabelecido. Teoricamente, é de acordo com seu perfil de gastos.

CarlosEPS Mensagens: 739
Sex Jul 21, 2017 12:18 pm
2,5 x o limite de saque

wowzera Mensagens: 568
Sex Jul 21, 2017 12:29 pm
@CarlosEPS 5.880 meu limite de saque.
Enquanto tenho 70k de limite no Unlimited, esses caras de pau me mandam essa mixaria...

Catus Mensagens: 20
Sex Jul 21, 2017 1:09 pm
ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL Cartões American Express® The Platinum Card

Emergencial
✓Chaveiro: cobertura de até até R$ 450,00 por evento, com limite de 4 eventos por ano, em caso de quebra, perda, furto ou roubo de chaves, quem impeça a entrada ou saída de sua residência
✓Encanador: cobertura de até até R$ 450,00 por evento, com limite de 4 eventos por ano, em casos de vazamentos súbitos e imprevistos, rompimento de canos ou perfurações acidentais, alagamento da residência ou risco de alagamento
✓Eletricista: cobertura de até até R$ 450,00 por evento, com limite de 4 eventos por ano, em situações em que sua residência tenha a distribuição de energia parcial ou completamente comprometida
✓Segurança e vigilância: até R$ 450,00 por evento, para situações em que sua residência esteja vulnerável, colocando em risco os moradores ou seus bens

Não Emergencial
✓Desentupimentos: até R$ 250,00 por evento com limite de 2 eventos por ano, para cobertura de custos de mão de obra
✓Conserto de eletrodomésticos: até R$ 200,00 por evento com limite de 2 eventos por ano, para cobertura de custos de mão de obra
✓Instalação de chuveiro e luminárias: até R$ 200,00 por evento com limite de 2 eventos por ano, para cobertura de custos de mão de obra
✓Orçamento e indicação de profissionais especializados: indicação, organização e orçamento de profissionais especializados, como marceneiros, técnicos em eletroeletrônica, babás, pedreiros, pintores e gesseiros. Os custos relativos aos serviços desses profissionais serão de integral responsabilidade do Associado

Fonte: Bradesco Prime

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jul 21, 2017 1:15 pm
@wowzera 14.700,00 seu limite e te falo por experiência própria, não passa 1 real além do limite.

Passei algumas vergonhas com esse cartão antes de cancelá-lo!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio