Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sex Set 14, 2018 1:39 pm
Eu vim aqui correndo avisar que tinha atualizado, aleluia! Consegui entrar no app

JPSAL Mensagens: 778
Sex Set 14, 2018 3:32 pm
Acabei de perceber que o design dos cartões mudou. Agora ele vem em português ("Valid Thru" e "Member since" viraram "Validade e "associado desde", a cor mudou um pouco (mais escura" e o código de segurança agora está 50 vezes maior (deve ser para facilitar a clonagem dele no posto de gasolina)

Naldis Mensagens: 320
Sex Set 14, 2018 3:57 pm
@JPSAL ahahahahahahahaha

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Set 14, 2018 4:43 pm
E é aí que o Apple Pay e as carteiras virtuais entram em cena e com muita utilidade. Pena que nem sinal do American Express né?

JPSAL Mensagens: 778
Sex Set 14, 2018 4:47 pm
@rogeriocardoso,

Considerando que o nosso American Express, sob o comando do Bradesco, está mais para um Expresso Americano, eu não contaria com isso tão cedo.

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Sex Set 14, 2018 4:51 pm
@JPSAL

Passa esmalte ou coloque alguma fita para esconder o código de segurança, basta memorizar e adeus...

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Set 14, 2018 6:24 pm
JPSAL escreveu:(deve ser para facilitar a clonagem dele no posto de gasolina)
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Set 15, 2018 8:14 pm
Caramba, tem alguma dica pra aprovarem aumento do limite?

Esse meu tá ridículo, segundo mês que bato com muita antecedência. E o pior é que tem umas compras parceladas que utilizam grande parte dele.

Liguei pra lá e pedi pra liberar 14k, porque vou trocar de carro e o dono da concessionária permitiu que eu passasse isso parcelado em 6x, como parte do sinal.

Expliquei que tenho o quádruplo disso disponível na concorrência, mas que queria pontuar na Livelo.

A atendente pediu que eu enviasse extratos de 3 meses, e assim o fiz, agora há pouco.

Tô bem frustrado com esse cartão.
Pior que meu Elo Nanquim só tá com uns 9K disponíveis. Então vai ser o jeito usar o Unique que ainda tem uns 30K, mas que eu queria evitar devido às campanhas.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Set 15, 2018 8:18 pm
robwp escreveu:@JPSAL

Passa esmalte ou coloque alguma fita para esconder o código de segurança, basta memorizar e adeus...
O lance do adesivo sempre vi ser usado e eu mesmo o faço, mas esmalte é novo pra mim. Aliás, existe algum caso em que essa publicidade do código de segurança comprovadamente foi usada pra fraude?

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Set 15, 2018 8:19 pm
O meu consegui mais um aumento hoje sem precisar mandar comprovante limite de que agora está nos 15k, apenas liguei e psi pra liberar 18k em uma compra que ia fazer, no final a loja não aceitava Amex mesmo assim o atendente disse que ia pedir autorização para liberar o limite é foi o que aconteceu.
Em menos de um mês meu limite aumentou bem.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes


Anúncio