Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
JPSAL Mensagens: 778
Sáb Set 15, 2018 8:20 pm
Quantos meses tem o seu cartão?

Olha, o meu conselho pra todo mundo que reclama que o banco não dá limite, que é ruim, é procurar outro... Se o Unique te deu 500 mil reais de limite e o Amex 20, pra que privilegiar o amex?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Set 15, 2018 8:28 pm
Estratégia. No Amex pontua 2.2 na Livelo. No Santander é 2.0 na Esfera, e ainda sobe a média pra o cálculo da próxima promoção.

Meu limite lá é 58k apenas, quem dera fosse 500k. O TPC que foi baixo demais.

Acho que meu plano b vai ser usar o platinum da Porto mesmo, e pontuar 1.5. Vai ser o jeito, diante do cenário.

JPSAL Mensagens: 778
Sáb Set 15, 2018 8:50 pm
amex geralmente aumenta o limite depois de 6 meses de cartão.

Nunca no planeta que pediria limite na central de atendimento. Tem cartões melhores.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Set 15, 2018 8:51 pm
Negaram hahahaha

Imagem

Vou passar no Porto mesmo então. O prejuízo de milhas não deve ser tão grande.

Levibf Mensagens: 329
Sáb Set 15, 2018 9:12 pm
Meu limite do TPC também é uma lástima. Uso até estourar, sempre acontece isso nos primeiros 15 dias, depois uso o PSVI

Eu liguei uma vez pra aumentar mas fiquei uns 19 minutos no telefone. Eu me recuso a ligar novamente, se aumentarem bem, se não, continuo usando o PSVI quando estourar o TPC.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Set 15, 2018 9:13 pm
Prezado(a) Cliente, a solicitacao de alteracao em sua linha de credito foi aprovada. Boas compras. American Express Membership Cards.

Eu não tenho vergonha de pedir não, se o cartão é interessante para o meu perfil porque não? Rsrs

spektrum Mensagens: 224
Sáb Set 15, 2018 9:26 pm
Pedi 2k há 2 meses pra uma compra de momento e deram. Já utilizei tudo esse mes, pedi novamente e negaram. Mandei dados dos meus investimentos e cc e não aceitaram, exigiram padrão nos documentos e tal. Tá bem burocrático.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sáb Set 15, 2018 9:30 pm
Como assim, " padrão nos documentos"?

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Set 15, 2018 9:37 pm
@spektrum

Padrão nos documentos? Poderia explicar melhor?

Eu não tenho tido problema de limite porque o que tem consigo gastar 13 ou 14k todo mês, que é a minha meta mesmo. Não tenho nada parcelado nem no TPC nem em qualquer outro.
Adotei o não parcelamento para ter um controle melhor das minhas contas.

Sobre o aumento de limites, comentei outro dia no tópico do Porto VI que o momento é de muita cautela para os bancos na concessão de crédito, daí essa burocracia toda.

spektrum Mensagens: 224
Sáb Set 15, 2018 9:40 pm
Eu simplesmente gerei o pdf do extrato no IB do banco e enviei. Eles querem documento timbrado. Falei q posso mandar o print da tela e não quiseram. Tbm mandei o informe de rendimentos da corretora com todos os investimentos e não aceitaram. Me disse pra pedir pro gerente do banco gerar um documento pra mim. Muita frescura.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio