Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Set 16, 2018 8:27 am
Netshoes: [email protected]

Valeu pelos conselhos, pessoal, não vou insistir na central, vou só continuar batendo o limite mensalmente e esperar que aumente.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Dom Set 16, 2018 8:32 am
Ap0lo,

Seu Nutella veio com qnt de limite.
E quanto a" bater " a meta mensal, refere se ao limite total ou outro valor?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Set 16, 2018 9:41 am
Limite total de 5.600. Aí faz aquela conta de x2.5 pra o limite real.

Sendo que comprei uns iPhones parcelados e já comeu quase tudo, no segundo dia de vida do cartão. Agora tem que esperar as parcelas irem diminuindo.

Levibf Mensagens: 329
Dom Set 16, 2018 9:45 am
O meu começou com 7.600 de limite de saque. Estou indo pro 7º mês de fatura, média de gastos de 17K.

Ainda está assim:
Imagem

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Set 16, 2018 12:55 pm
Eu também tive problema de limite por 3 meses consecutivos, liguei na central 4002-0022 e fui prontamente atendido.
Na última vez o atendimento foi um pouco mais demorado, fiquei cerca de 40min no telefone e falei direto com a avalista de crédito. Ela ajustou o limite para a compra que eu estava fazendo e pediu que enviasse um comprovante de investimento para esse e-mail (creditodocumento...) também. Disse que isso não era para aumentar o meu limite, mas sim para calçar o que eu já tenho. Eu disse tudo bem e que faria melhor do que isso, enviaria o extrato consolidado da minha conta no Itaú para eles e assim foi feito. Além dos meus investimentos, consta entradas e saídas de dinheiro, linhas de crédito e tudo isso em um timbrado gerado pelo próprio IB do banco.

Abraço

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Set 16, 2018 1:38 pm
Levibf, vc pediu aumento ou aumento de saque veio automático? Meu so aumentou uma vez, apesar que tou na segunda fatura do cartão!!
Pedir um Aumento, o limite de 2600 para 3360!! ImagemImagem

Kikusaki Mensagens: 640
Dom Set 16, 2018 2:12 pm
Eu liguei e pedi liberação para uma compra, eles perguntam o valor é vai para análise, depois de duas horas chega o SMS de aprovação e automaticamente o limite de saque já aparece maior no aplicativo.

Levibf Mensagens: 329
Dom Set 16, 2018 2:39 pm
@mar7poker

Liguei uma vez e consegui esse aumento, mas como fiquei quase 20 min no telefone, não quero ficar todo mês ligando. Agora ou eles aumentam automático ou fica assim mesmo.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Set 16, 2018 2:42 pm
Vc falou que ia compra o que e qual valor? Lembra ainda?

Levibf Mensagens: 329
Dom Set 16, 2018 2:48 pm
Se não me engano, disse que tava fazendo umas compras pra casa e ia gastar uns 15.000. Depois quando vi tinham aumentado no APP o limite de saque.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes


Anúncio