Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 20, 2018 1:13 pm
Parabéns @guilhermesantos

Esse cartão gratuito vale muito!!!

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Set 20, 2018 1:33 pm
LeonardoIglesias escreveu:Ta difícil conseguir negociar essa anuidade, isentaram só 1 parcela e estão querendo 7.500 para cada parcela restante, vou dar mais umas ligadas e ver se consigo pelo menos mais uma, será que consigo algo no consumidor.org ou é indiferente pra esse tipo de requisição, e não fica muito ruim trocar os pontos nas parcelas?
Amigo com gastos de 7k se nao isentarem nem vale apena, peca o visa infinite porto que vale muito mais apena mesmo paga do metade da anuidade!!

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Set 20, 2018 1:54 pm
@pauloleo - Obrigado.
Suas dicas sempre ajudam.
Gosto muito deste cartão....comparando com o que temos no mercado em termos de cartão TOP o AMEX esta bem posicionado. Nunca tive problemas com compras negadas,etc.
Com custo 0800 então ficou perfeito!
Minha estratégia é poucos cartões na carteira e centralizar ao máximo no plastico da minha preferência...com isso vc atinge um volume de utilização significativo para barganhar anuidade. Fora a questão do acumulo das milhas no AMEX que é um diferencial.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 20, 2018 2:03 pm
mar7poker escreveu:Amigo com gastos de 7k se nao isentarem nem vale apena, peca o visa infinite porto que vale muito mais apena mesmo paga do metade da anuidade!!
Com 7k não isenta... a regra são 10k.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 20, 2018 2:03 pm
Perfeito @guilhermesantos

Fico feliz em ajudar

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Set 20, 2018 2:18 pm
Nao disse que era regra paulo, so disse que se fosse pagar, na minha opniao nao valeria apena.

Mas ai vai de cada um!!

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Set 20, 2018 2:23 pm
A pessoa gastando uns 7000 mensal daria uns 84000 reais anual, se banco ficasse so com 2% dos gastos, que acaba sendo taxa maior quando e parcelado, o amex ia ganhar 1680 reais por ano

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Set 20, 2018 4:33 pm
Mas eles querem ganhar isso e a anuidade

Acho que com aquela média dá negociação mas não isenção.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Set 20, 2018 6:04 pm
Temos que entender que é os bancos e cartões que precisam de nós, no meu caso se quiserem cobrar mais de 1/4 de anuidade no próximo ano, ele vai para gaveta na hora

trialanderror Mensagens: 449
Qui Set 20, 2018 8:49 pm
menos de 10k de média não dá pra isentar. Por mais que o TPC tenha perdido benefícios nos ultimos anos, o cartão ainda tem boas salas VIPs sem custo nenhum, o jantar de aniversário com acompanhante, a revista Expressions, os seguros, etc. Isso tudo tem um custo para o cartão. Fica inviável isentar o cartão se a pessoa não gasta pelo menos 10k





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio