Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Nov 18, 2018 12:38 pm
Estive lá na semana passada e usei a Star Alliance normalmente no período da tarde.

Comigo ocorreu o oposto, não me deixaram acessar a Executive Lounge, essa sim estava com restrição de horário.

tfogaca Mensagens: 109
Dom Nov 18, 2018 2:23 pm
Estive na sala dia 02/11, mas acessei era 20h, estava bem vazio, a moça me falou que normalmente tem limite de acesso até as 22h, mas como estava tranquilo poderia acessar aquele horário.

guilhermesantos Mensagens: 361
Dom Nov 18, 2018 3:36 pm
@tfogaca - Já aconteceu comigo também.
Fica a dica...passe sempre na sala para saber se pode acessar,independente do horário delimitado.
Se a sala estiver com pouco fluxo de passageiros eles tem todo o interesse aceitar o associado TPC. ($$)

jpereira Mensagens: 11
Seg Nov 19, 2018 5:26 pm
Boa tarde pessoal,

Alguém conseguiu o combo AX TPC + Visa Infinite no Bradesco ultimamente? Com a isenção da anuidade do VI?

Tentei com minha gerente, e ela informou que não existe mais, somente ELO NANQUIM + visa Infinie.

Obrigado

Avatar do usuário
daniela2923715141 Mensagens: 49
Seg Nov 26, 2018 1:50 pm
jpereira escreveu:Boa tarde pessoal,

Alguém conseguiu o combo AX TPC + Visa Infinite no Bradesco ultimamente? Com a isenção da anuidade do VI?

Tentei com minha gerente, e ela informou que não existe mais, somente ELO NANQUIM + visa Infinie.

Obrigado

Minha gerente disse o mesmo hoje !

Eu tenho TPC. e ela disse que mesmo assim não tenho renda para este combo (caso fosse solicitar).

Pessoal que tem TPC e nao sao correntista, se sentem prejudicado em algum aspecto?
Estou pensando manter soh minha conta no santander .

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Nov 26, 2018 1:57 pm
Não amigo!!! Tenho tpc mas não tenho conta no Bradesco!!! Não me atrapalha em nada

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Nov 26, 2018 1:59 pm
Mas aconselho a botar conta varejo essencial, não vale apena ter só uma conta e sim uma para o dia dia E outra caso essa.de algum problema!!!

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Seg Nov 26, 2018 2:00 pm
Tb tenho TPC, sem ser correntista e até o momento satisfeito.

Lemon Mensagens: 1593
Seg Nov 26, 2018 2:26 pm
mar7poker escreveu:Não amigo!!! Tenho tpc mas não tenho conta no Bradesco!!! Não me atrapalha em nada
Só uma pequena correção. Ela é mulher, portanto, amiga. Imagem

Pois é Daniela, você é a segunda pessoa que confirma que os gerentes só querem emitir o combo TPC + Elo, mas eu acho que é porque eles ganham mais com esse do que com o combo TPC + Bradesco VI. Esse último ainda deve existir sim.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Nov 26, 2018 2:30 pm
Kkk nem pecebir amiga!! Os gerentes do Bradesco acham que tem rei na barriga, tempo atrás fui abrir uma poupança la, e o gerente la teve cara de pau de falar se não devia la, mesmo tendo personnalite e van Gogh e mesmo veio com essa larota, ai joguei na mesa o tpc e visa platinum do Bradesco e desistir de abrir conta la, ele disse que não poderia ter conta la!!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio