Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Seg Mai 13, 2019 8:57 pm
Lemon escreveu:Esses prazos de 15 e 21 dias me parecem muito exagerados. Estou longe de SP e o meu chegou com uns 10 dias mais ou menos depois da segunda ligação.
2º ligação?
Só me ligaram 1x pra confirmarem os dados, e hoje a consultora disse que estava aprovado.

Lemon Mensagens: 1593
Seg Mai 13, 2019 8:59 pm
Eu recebi duas ligações, mas podem ter mudado o procedimento.

Lemon Mensagens: 1593
Seg Mai 13, 2019 9:37 pm
tfogaca escreveu:Acredito que não muda, os adicionais chegaram dentro do prazo, somente o meu que é o Titular que não chega kkk
Ah, achei que haviam sido todos. Realmente acho que li lá no tópico do Porto, mas é muita informação pra processar rsrsrs

Será que não extraviou? Passaram código de rastreio?

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Mai 14, 2019 8:14 am
Recebi o meu no começo do ano e me passaram o código de rastreio, na central. Só se estiver mudado...

Em algo relacionado... hoje os cartões Elo do Bradesco e BB foram liberados no Apple Pay, agora só falta mesmo o Amex. Será que um dia será contemplado? hahaha

lucasds Mensagens: 796
Ter Mai 14, 2019 8:19 am
@rogeriocardoso

Obrigado pela dica! Já adicionei o meu

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Mai 14, 2019 12:36 pm
Qual número da central que vc ligou? Já liguei em diversos, eles dizem que não sabem informar

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Mai 14, 2019 2:13 pm
@RRR92

Liguei na central do verso dos cartões Amex 0800 016 4163.

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Mai 14, 2019 2:29 pm
Liguei agora, e por não ser correntista, ela diz que joga meu CPF no sistema e não informa e nem encontra nada. Ela disse que tem que aguardar chegar o cartão

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Mai 14, 2019 8:21 pm
bigshot escreveu:Pessoal não precisa ficar fazendo essa conta mais não, basta ir no APP e simular pedir um cartão adicional que ele irá perguntar qual o limite que deseja colocar nesse cartão.

Muito mais simples.


Imagem
Fiz isso que você indicou. Estou com R$ 150 mil. Também não sou correntista Bradesco e possuo apenas o TPC. Queria saber se existe uma fórmula de saber o limite do Black do Personnalité.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio