Sério isso de que não aceita Amex? Nem via PayPal?MarceloLaudisio escreveu: vou para o Peru de Latam agora em outubro....e pasmem..o site da Latam não aceitava o amex...
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- opuscompu Mensagens: 430
- HoldenFord Mensagens: 24
Pessoal, vamos pedir por meio da ouvidoria da amex algo que nos permita acompanhar nossas compras. Basta clicar no link abaixo e preencher o formulário. Segue o texto que fiz e que pode, se assim desejarem, copiar e colar.
https://www.americanexpress.com/br/contato/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Saudações,
Gostaria de propor que fosse implementada uma ferramenta de acompanhamento das compras realizadas.
Julgo ser inconcebível a um ente desse setor não dispor de algum meio instantâneo para monitoramento pessoal de compras realizadas nos cartões AMEX.
São tantas e extensas as soluções nesse sentido, adotadas por empresas inclusive de menor vulto, onde mais que não nos permitir o efetivo controle in loco, nos deixa vulneráveis a investidas criminosas amplamente conhecidas.
Assim, ratifico a necessedidade imperiosa dessa administradora em implementar ferramentas de acompanhamento das compras realizadas, na medida e em tempo, que essas ocorrerem.
Cordialmente,
https://www.americanexpress.com/br/contato/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Saudações,
Gostaria de propor que fosse implementada uma ferramenta de acompanhamento das compras realizadas.
Julgo ser inconcebível a um ente desse setor não dispor de algum meio instantâneo para monitoramento pessoal de compras realizadas nos cartões AMEX.
São tantas e extensas as soluções nesse sentido, adotadas por empresas inclusive de menor vulto, onde mais que não nos permitir o efetivo controle in loco, nos deixa vulneráveis a investidas criminosas amplamente conhecidas.
Assim, ratifico a necessedidade imperiosa dessa administradora em implementar ferramentas de acompanhamento das compras realizadas, na medida e em tempo, que essas ocorrerem.
Cordialmente,
- pauloleo Mensagens: 5474
@Profeta
Foi uma consulta simples, nada demais.
Sei da diferença entre os seguros contratados à parte, só quis destacar que continuam oferecendo a cobertura mesmo sem comprar a passagem com o cartão.
Foi uma consulta simples, nada demais.
Sei da diferença entre os seguros contratados à parte, só quis destacar que continuam oferecendo a cobertura mesmo sem comprar a passagem com o cartão.
- Profeta Mensagens: 1751
@pauloleo,
Entendi!
Mas penso ainda que se tratando do mesmo produto, não pode haver discriminação.
Entendi!
Mas penso ainda que se tratando do mesmo produto, não pode haver discriminação.
- pauloleo Mensagens: 5474
Concordo!
Bradescão só fazendo besteira com os novos cartões, site e central de atendimento.
Bradescão só fazendo besteira com os novos cartões, site e central de atendimento.
- LMBJR Mensagens: 11168
Sem falar na joça que chamam de app. O pior entre os grandes bancos
- brunimsouza Mensagens: 185
Mal feito, atualizações demoradas, interface mal feita... impressionante como consegue ser ruim.
- interscope Mensagens: 108
GeorgePorto19721,
Não custa nada
Ao floodarmos a página da Amex, talvez eles se movimentem mais rápido.
Não custa nada
Ao floodarmos a página da Amex, talvez eles se movimentem mais rápido.
- Catus Mensagens: 20
Sugiro que além de enviarem email, entrem no perfil da AMEX Brasil no facebook e mandem a mesma mensagem.
Anuidade cara, benefícios inferiores ao VISA Infinite ou MasterCard Black, aceitação baixa por lojistas, nenhum aplicativo.
Já foi época que AMEX Brasil era sinônimo de status.
Anuidade cara, benefícios inferiores ao VISA Infinite ou MasterCard Black, aceitação baixa por lojistas, nenhum aplicativo.
Já foi época que AMEX Brasil era sinônimo de status.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes