Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Mar 18, 2018 10:51 pm
Realmente, me esqueci desse detalhe

cthomaz Mensagens: 276
Seg Mar 19, 2018 8:22 am
@ Pauloleo - Obrigado, mas depois de tanto fuçar o sítio do Bradesco, clicando na opção segunda via da fatura aparece a imagem do boleto para pagar (e não uma imagem da ftura inteira). Era "tão óbvio" que segunda via da fatura era a imagem do boleto e não um pedido de reenvio da fatura.

@ Sbh78 - O cartão da Porto é excelente pelos benefícios e vale a pena tê-lo, mas em termos de acúmulo de milhas não é grande coisa, já que dificilmente oferece boas promoções de transferência. Neste ponto, acho o Livelo a melhor plataforma, um pouco acima do Esfera. Eu vou cancelar meu TPC por despeito do que o Bradesco tem feito, pela porcaria que é o sítio deles (e isto me demonstra o nível que é o banco) e por ter um Nanquim BB que pontua a mesma coisa e é mais barato.
Há ainda alguns benefícios do TPC, que podem continuar sendo cancelados pelo Bradesco, e que podem ser úteis depende do padrão de cada pessoa: o Fine Hotels & Resorts, Menu Bradesco, salas vips próprias em alguns aeroportos, principalmente nos EUA, Celebration. Mas eu prevejo que o TPC vai ser cada dia mais neglicenciado pelo Bradesco, como já vem acontecendo, principalmente com o lançamento do Aeternum, que vai ser provavelmente o carro-chefe do banco e deve receber os melhores mimos.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Mar 19, 2018 9:07 am
Concordo com você, muitas mudanças ainda devem vir...

efilho Mensagens: 340
Seg Mar 19, 2018 11:39 am
"-Acredito que com a migração o débito automático só seja possível no Bradesco mesmo."

O débito automático do TPC em minha conta no Santander foi mantido após a migração, sem qq interferência de minha parte. Nada mudou, pelo menos para mim. :)

efilho Mensagens: 340
Ter Mar 20, 2018 10:48 am
Pois é, @pauloleo, curiosamente ninguém no atendimento Bradesco soube informar a respeito e a nova fatura do cartão, ao contrário da anterior, não tem "Fatura em débito automático" no boleto. Confirmei o débito automático mantido somente quando ele apareceu semana passada em "Lançamentos Futuros" de minha conta no "Satã"... :)

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Mar 21, 2018 10:21 am
Que lixo esta esse amex pelo Bradesco, estou atrás da fatura e não consigo, não recebi nada pelo e-mail, e pelo site só consegui em PDF vagabundo e confuso.
Estou realmente inclinado a pagar isso e cancelar essa porcaria e olha que eu sou cliente desse cartão desde 2007.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Mar 21, 2018 10:39 am
Pra conseguir a fatura completa, somente ligando na central e pedindo por e-mail.
Mas esqueça, aquela fatura da Amex, com aviso e saldo de pontos nao existe mais, o Bradesco limou ela, ficou bem simples e sem um monte de coisas que havia na anterior

efilho Mensagens: 340
Qua Mar 21, 2018 10:48 am
Também não estou gostando muito de como ficou o TPC, que tenho há muito tempo, e de cartão principal já ficou como backup do AA BLK... Veremos qdo chegar à época da anuidade...

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Mar 21, 2018 10:57 am
Como ficou horrivel o serviço nossa.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio