Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Ago 30, 2018 10:22 am
@bigshot, não entendi o que você quis dizer.. Como o banco não disponibiliza a fatura em pdf?

Eu cadastrei a fatura pelo infoemail e todo mês recebo a fatura completa (em PDF) por email. Seja o Platinum Card seja o visa..

Edit: até onde sei o “info email” tem a opção onde você pode se cadastrar para receber informações (e-mails) sobre a movimentação do cartão (compras) e também a opção para habilitar a fatura digital e receber a mesma em PDF no email.

Esse PDF inclusive é protegido por senha, senha essa que por sua vez é cadastrada quando se habilita o infoemail

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 30, 2018 10:29 am
@marcelo007 você tem certeza que a fatura que você recebe pelo email é exatamente a mesma que o banco envia pelos correios?
Exemplo: Nela tem o valor do dolar, quantos pontos você recebeu no mês anterior, boleto para pagamento?

O infoemail é simplesmente as despesas feitas e não uma cópia da fatura.

O Bradesco no APP não disponibiliza a fatura em PDF.

Lemon Mensagens: 1593
Qui Ago 30, 2018 11:08 am
Acho que você tem razão @bigshot, a que recebo por email não é a completa como vem pelos correios.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 30, 2018 11:10 am
Sim, não é a mesma.

O banco não oferece esse serviço.

Bizarro isso do Bradesco, na época do Amex você entrava no site e tinha lá as últimas 6 faturas para baixar o PDF que era EXATAMENTE FIEL ao que era enviado pelos correios.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Ago 30, 2018 12:07 pm
@bigshot, realmente a “fatura” que eles enviam por email é bem simples, não é a fatura completa.. Eu uso apenas para conferir os lançamentos mesmo.

Agora entendi o que você tinha dito anteriormente.

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Ago 30, 2018 12:11 pm
Bradesco é o único dos grandes bancos que não disponibiliza pdf da fatura fiel por e-mail, site ou aplicativo.
Falta vontade, porque tecnologia eles têm.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Ago 30, 2018 12:55 pm
Confesso que me decepcionei com essa parte digital. Nesse ponto o Ourocard Elo Nanquim dá uma surra no TPC. (só pra ficar na comparação dos que pontuam 2,2 Livelo)

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Ago 30, 2018 12:58 pm
Bradesco é roda presa mesmo!
Mês passado não recebi esse extrato que eles insistem em chamar de fatura, resolvi ligar para solicitar.
Foi uma discussão só, tive que repetir umas 5 vezes o que era fatura e mesmo assim persistiram que isso que enviam por e-mail já é a fatura...
Enfim, coisas tão simples que cansam e se torna exaustivo ter que repetir sempre as mesmas coisas.

Abraço

Lemon Mensagens: 1593
Qui Ago 30, 2018 1:02 pm
Não tem como não se decepcionar com isso.
Até o Itaú que tinha um app bem meia boca melhorou muito. Imagine quem já usou um Way do Santander ou Nubank cair nesse do Bradesco...

Ainda bem que o cartão em si acaba compensando essa má vontade do Bradesco.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Ago 30, 2018 2:06 pm
Gente, agora que me toquei, precisa pedir esse turbo nos dias de hoje?! Ou já vem pontuando 2,2 naturalmente?

Já fechou minha primeira fatura e paguei antecipadamente, pra liberar o limite. Agora fiquei preocupado!

[Edit: o Paulo já me respondeu sem querer hahaha]

Imagem





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Anúncio