Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Sex Out 30, 2015 8:25 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;[

Kkkkkk
Opa, esta promo tá até me animando, mas no caso teria que abrir uma conta no Bradesco correto? Este que eh o problema.
Será que se for com comprovantes de renda de 18k ocorre liberação do TPC e do Visa ?

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Out 30, 2015 8:29 pm
@jorgespneto
Vai depender muito do(a) seu gerente!
Acredito que seja uma questão de sorte, pois o gerente pode defender sua aprovação...
Eu posso te indicar minha gerente, ela conseguiu aprovar para mim em tempo recorde, porém fica em Campinas-SP.
Atendimento nível private, resolve tudo pelo E-mail rapidamente, o que é uma raridade em um banco "chato" como o Bradesco...
Tens disponibilidade?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 30, 2015 8:36 pm
Olá androsgama,

Pedimos que você DESATIVE a assinatura do Tapatalk, por favor.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Out 30, 2015 8:52 pm
Opa, minhas humildes desculpas.... Desativado!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 30, 2015 8:54 pm
@androsgama moro no Nordeste mas com essa gerente assim estou quase arcando um vôo de Azul para VCP só para abrir uma conta!

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Out 30, 2015 9:03 pm
Olha @LMBJR, eu recomendo mesmo, gostei demais do atendimento, de longe a melhor gerente que já tive, por isso que estou recomendando, me impressionou o nível, ainda mais em uma agência "comum" -não Prime- do Bradesco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 30, 2015 9:05 pm
Valeu @androsgama. Boa assim ela deve logo logo ir para o Prime.

Por hora estou no HSBC e só devo ir ao Bradesco na tal aquisição.

Enquanto isso vou torcendo que haja uma boa promoção de boas vindas envolvendo o TPC ... Será que estou sonhando demais?

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Out 30, 2015 9:06 pm
Show! Depois posto aqui minhas impressões do cartão!
Abraços a todos

Avatar do usuário
danield15 Mensagens: 216
Sáb Out 31, 2015 11:11 am
Alguém já cancelou o TPC e solicitou o combo? Fiz a solicitação à uns 5 dias, já gerou o Infinite no IB, porém o TPC, consultando pelo chat da Amex, não foi gerado, é assim mesmo?

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 31, 2015 11:46 am
danield15 escreveu:Alguém já cancelou o TPC e solicitou o combo? Fiz a solicitação à uns 5 dias, já gerou o Infinite no IB, porém o TPC, consultando pelo chat da Amex, não foi gerado, é assim mesmo?
Amex demora mais para gerar mesmo
Se já foi aprovado, não esquenta... Vai chegar logo





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio