Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
LeonardoSouza Mensagens: 119
Seg Ago 07, 2017 2:22 pm
RViagem escreveu:Ultimamente não tenho conseguido bonus nenhum....deixei de transferir no aniversario ganhando 30 % pro Multiplus, na expectativa de que conseguiria 50% em alguma campanha posterior que, pelo que acompanhei, não teve...ou então eu comi bola... bonus de 100 % então nem se fala....foi onde ? no Smiles ? eu tenho procurado acumular no Multiplus....

Assim, minha conta foi sem considerar nenhum bonus...
teve de 50% no multiplus no mês passado, no aniversário dos melhores destinos

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Ago 07, 2017 2:23 pm
Tá pontuando quanto não livelo ???
Acabei de ver no site da livelo, lá fala 1 ponto por dólar gasto ????
Deve ser outro amex platinum ou é esse mesmo ?

opuscompu Mensagens: 430
Seg Ago 07, 2017 2:26 pm
RViagem,

Mês passado tb teve promoção 100% bônus pra Avianca.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Ago 07, 2017 2:29 pm
@Brunomachado Não precisa mandar a mesma pergunta de novo, isso polui o fórum..

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 07, 2017 2:31 pm
Obrigada, bsalmeida ;)

Eu preciso ficar editando aqui para evitar a poluição visual.

RViagem Mensagens: 205
Seg Ago 07, 2017 2:38 pm
Comi bola nesses 50 % do Multiplus, aniversario do FDV, eu tava viajando e não consegui acompanhar muito....100 % Avianca é um ótimo bonus, mas acredito que, se em tese, não tenho expectativa de viajar com eles, não sei até que ponto vale a pena pulverizar muito os pontos. por isso procuro concentrar no Multiplus - ainda que possa não ser o melhor programa, mas é o mais provável que eu vá utilizar.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Ago 07, 2017 2:41 pm
@RViagem Você tem que avaliar o histórico de promoções das companhias que você planejar enviar. Ou seja, se Multiplus não tem promo de 100%, e sim de 50%, é com 50% que você tem que fazer a conta.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Ago 07, 2017 2:47 pm
Em maio, na promoção do dia das mulheres, a Multiplus deu 50% (mais 5% se vc fosse membro do clube de milhas ou se tivesse o cartão Multiplus)

https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/diadamulher/" onclick="window.open(this.href);return false;

Em Julho, no aniversário do melhores destinos, novamente. Só que nesse último, estou quase certo que nem a MR nem a Livelo entravam nos bancos participantes.

A Multiplus não é muito de fazer promoções e quando faz é só de 50% de bônus, mas pelo menos umas 2x por ano ela faz essa promoção.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Ago 07, 2017 2:57 pm
Sem entrar nesse mérito, que cabe a cada um avaliar o próprio cenário, repito a pergunta apenas para verificar o paramento da amex nas negociações atualmente, já que sempre consegui isenção de 2 parcelas.

@RViagem se puder nos diga qual a sua média de gastos, por favor!

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Ago 07, 2017 2:58 pm
Existe isenção total ou o máximo são 2 parcelas com milhas para a 3a?
Se existe, quanto de gasto medio mensal eles pedem normalmente?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio